Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dungeon Haker 100% Funcional ^^

Compartilhar

Posts Recomendados

Duegeon Haker 29/09/10

Ola a todos , Este é meu primeiro TOPICO Então Vou tentar Caprichar ^^

Conteudo do Tópico .

1ºTutorial

2ºDownlaod

3ºCréditos .

Conteudo do Hacker .

O que o Hacker contem ?

Dungeon Hack [bOT Fast Dio, Mari e outros testes .] O Bot , funciona da seguinte maneira , você tem o teste do Dio , vai na missão Catacumbas de Kastulle , ai você não vai precisar fazer nada na missão , nem pegar portais , matar montros , nada .

One Hit , Ele funciona assim , você ataca um bixo , e ele morre de 1 Hit só .

Auto Kill , assim que você entrar na fase , derrota todos montros de uam vez só .

Batle Mage Cheat , tipo eu vou em uma missão com á Elesis ou qualquer outro personagem , e aperto á tecla ( D ) qualquer personagem solta o poder Impacto Profundo , 3 skill da Arquimaga .

Fast GP Cheat , Você que tem pouco dinhero , e quer 2 . 999 . 999 de dinhero , vá no Plaza e vá no MiniGame , escolha qualquer tipo de fase , e perca , quando você for ver seu dinhero , vai ta 2.999.999 .

Super Points Cheat , Qualquer Pote de HP,MP tipo eu uso o pote de HP,MP mas fraco , o que aumenta só usn 50 de HP , envez de aumentar 50 de HP , aumenta seu sangue todo .

Tutorial .

1º Abra o Hacker , 4Friends Scripts v1.0 - Beta .

2ºAbra seu Grand Chase , e espere carregar até 100 % .

3º No Programa tem as opções de Hack , você escolhe qual você quer , e clica em Ativar Cheats - Parte 1 , e clique em ENTRAR .

4º Espere seu Grand Chase carregar todo , quando chegar a tela loguin , você clica em Ativar Cheats - Parte 2 .

5º Logue sua conta no Grand Chase , quando você entrar nele , na tela de Servidores , você clica em Ativar Cheats - Parte 3 . e escolha o Servidor que você quer usar .

6º Pronto , você ja tem seu Hack , Pronto para ser usado .

Download .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prova que o Hack Funfa .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

Felixww

noein8413

makim43

+Spoiler!

NiteOwL

AssKille

Desculpe-Me Que não Tem -Skan- Mais Eu jamais Colokaria Haker Com VIRUS Para a Web Cheats ^^ Confiem ^^ :yes:

Ajudei? Agradeça T_T Não Tenho 1 Agradeçer ^^ Mais Ajudaaa ----->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender mais ja tem o do Nite~

Não Ofende Não ^^ :nice: So to Subindo o TOPIC Deles =D Ajudando a Galerá Total Da WB ^^

:confused: Se algém Tiver Duvida è so postar Aki que estarei REspondendo ^^ :rs: To aki pra oke der e vinher ^-^:ironico:

Link para o comentário

Pesquise o conteúdo verifique se já não foi postado pois já existe esse mesmo conteúdo mais na versão 1.1 que é mais atualizada.

Obrigado Pelo aviso ^^ Me lembrarei Disto =D Ahh ^^ So pra lembrar eu Asxo ke é a versa 1.1 Tbm =D Atualizado ^^ :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.