Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Beribax Pack Downloads: http://rapidshare.com/files/146478746/Beribax_Pack_v2.CT.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está aí, com todos hacks funcionando normalmente. One Hit e MP Perfect não estão mais disponíveis na v2 ;/ Tem o MP Pet também, não sei pode ser muuuuito útil =/ SendSpace RapidShare Faelz UCE Tutorial Dos Hacks! Ativar Pointers: Deve-se freezar antes de clicar em "aceito" no contrato. Damage Hack: Freeze em "20000" God Mode: Igual Life Hack, freeze em "-2". Stage Hack: Freeze Nos Values Finais. Values para o final da missão Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 One Hit To All: Não funciona no momento. AutoDefeat Mission: Freeze Todos em "0" MP Pet: Freeze em "1" Scan Desnecessário, já que o arquivo só tem 4kb u.u Devidos créditos ao Tsunami ao auto-defeat e ao script de atualizar os pointers. Hacks Consertados e atualizados para v2, devido à atualização do dia 18/09. Abração! ;] Creditos: Beribax OBS:Pessoal vejao se a imagem fucional (eu nao sei postar imagen plix me encinem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc season 2 kra 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 vey q tutorial bãum:mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furing 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Bom o hack funciona sim, pois eu mesmo uso. Porem quem criou o topico poderia ter pelo menos a descencia de dar uma ajeitada. Ta explicíto o Ctrl+C e Ctrl+V. Falows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railender 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 naum ta dando pra freeza me ajuda ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 naum ta dando pra freeza me ajuda ae :confused: o meu as vezes naum da tbm mais e porqualsa do anti log ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 1 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 O topico estaria 100% se tivese scan mas em compessasao n tem virus e ta muito dahora do nota 9.98 flwso:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Pois é, sem scan fica difícil hein :S Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matula 5 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 kade o scan ae e foda :D:cool::eek::rolleyes: , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacoloco 8 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 ele ta pegando depois da atualização do dia 09/10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Poste scan para avaliarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22em111 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Alguem sabe me responder porque quando eu dou Scan em 16256 nao aparece nenhum valor?:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22em111 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Alguem sabe porque quando dou scan em 16256 nao aparece nenhum valor ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futty 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Até agora sem scan? Closed. E Futty com um warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados