~Dark~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Olá Web Cheats [..] Fiz este mesmo posts no Dúvidas de Grand Chase [...] Mas vi que estava realmente na área errada [..] Gostaria de aprender a usar o photoshop para fazer signs [LOGICO], tem alguem que possa ensinar o básico ? ajudar eu agradeço Peguei alguns exemplos que vi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaiqueLuan 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Amigo axo que esta na area errada. Se vc quiser me add no msn e eu te ensino o basico com Ps + Flash... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'MaaT. 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Area errada. Area certa seria Dúvidas / Discussões - Web Cheats Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Dark~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Add * Queria aprender veio '-' Mas como você viu no post eu não tenho photoshop ; queria sabeer qual deveria baixar sei la '-' Area errada. Area certa seria Dúvidas / Discussões - Web Cheats Reportado~ Sorry amigo [...] eu não sabia tipo achava ke ake fosse a área correta ... Peço Desculpas Por favor peço que algum mod de CLOSED [X] no tópico ... Realmente postei na área errada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Horus' 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Amigo, Utilize o Photoshop CS5 Portable, Ele é tao bom quanto o full, So que o full é 900 Mb esse é so 166Mb, Baixa ele, pois ele tem a mesma funçao do normal.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leinard~ 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Baixa o photoshop que preferir nesse tópico e veja uns tutoriais nessa área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 use a ferramenta de PESQUISA antes de fazer perguntas que já estão respondidas! fechado![x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Dark~ 0
Olá Web Cheats [..]
Fiz este mesmo posts no Dúvidas de Grand Chase [...]
Mas vi que estava realmente na área errada [..]
Gostaria de aprender a usar o photoshop para fazer signs [LOGICO], tem alguem que possa ensinar o básico ? ajudar eu agradeço
Peguei alguns exemplos que vi ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados