Allaris 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Oie Vim apresentar novo jornal Grand Chase que irei apresentar com episódios do Blog Naver traduzidos! São noticias da Universo Grand Chase A força e a energia está no nosso sangue, somos lutadores honrados por nossa vitória! Mais o terrivel Victor apareceu agora devo renascer! Devo aprender novas habilidades e derrotar verdadeiramente o Traidor! E honrar a minha família e trazer mais uma vitoria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · q massa o cara com a rouoa do jin deve ser irmao dele e o veio é o pai ? e posta o blog ai :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Se vocês perceberem,o mais velho (o que ta na esquerda do Jim) tem um círculo na cintura parecido com o do Victor... u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Hm bem legal... O da direita parece mesmo com o victor.. O da esquerda parece forte.. Talvez na st do Jin.. Possa ter uma skill que o jin chame um desses 2 ai.. Para atacar.. Vlws pela imagens man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruttojgla 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · O do meio e o Jin, ainda criança. O do lado direito e mesmo o Victor, quando era humano sem o poder das trevas, e o outro e o Grande Leao Negro, Taichi Mu, que foi citado na revista LUG do Mestre. Victor e avo de Jin, e ficou mau pois pensou que jin havia morrido, tanto que ficou surpreso quando Jin apareceu em seu castelo. E Victor deixou Jin mata-lo para protege-lo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Vlw Man, pode ser q um dia o Jin encontre algum desses 2 Chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Como jah disseram acima o da skerda eh o Victor mas o otro n sei se eh oq ele falo ali n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario' 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · :lol:Legal, Muito Interessante, Acho que o da esquerda pode ser o irmao mais velho de jin, E o da direita o proprio Victor, E ai Talvez Encontre o Irmão mais velho, du mal e seja a nova tela de um continente misterioso, O.o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · É o Victor ! Eu acho qe o Pai do Jin recebeu algum feitiço e virou o Victor =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · outro mistério quem é a mãe do jin?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · caraca, o jin ta pequeno em, sei que ele ainda tava criança, o mais incrivel é que ele parece nao ter mudado '-' o pai ou irmão dele ta muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · hm eu ja tinha visto issu mas obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.My.! 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · O.O' esses são os pais do jin é ? -' so eu pensei isso...Mais em fim,fico legal :rs: È o tempo se passo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · o "jinzinho" daria um belo pet aliás,quem é o cara na esquerda? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados