Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UMA OBS Q DEVE SER OUVIDA E CONSERTADA

cheatsbrasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

peÃÆ’§o q todos neste forum reflitam q existe um cheatsbrasil.com e q alguns conteudos daqui nen sequer tiveram u trbalho de mod para postar aki... axu q ninguem gosta de plagio, sei disso pq ja tive um forum q por acaso teve plagio... como sei q v6 nun goxtaria de ter uma boa informaÃÆ’§ao como um cheats novo e q outras pessoas ganhassem os creditos. se forem dar o famozo ctrl+c selecionen os creditos! (nun faÃÆ’§a com os otros, o que vc nun gostaria q fizessem cum vc) peÃÆ’§o q entandam q nun eh por mal q falo isso, intendo q vc talvez queira pqrecer o foda do forum mas tem outros jeitos de se destacar sem ser um plagiador... esses plagiadores alem de serem mt noobs tambem levam a moral do forum(no caso esse) po lixo! quero tambem q saibam q q posta os posts e os tem plagiados realmente nun gostam! um dia talvez a realidade se reverta e quero q v6 saibam pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: UMA OBS Q DEVE SER OUVIDA E CONSERTADA

pelo menos um user q fala com educaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...sÃÆ’³ por isso eu vo considerar seu post e te dar uma resposta legÃÆ’­tima e espero que vc leve ela sem raiva nem ÃÆ’³dio para o seu fÃÆ’³rum para comeÃÆ’§arem tudo de novo....

o nosso CB nunca teve a mÃÆ’­nima conexÃÆ’£o com o de vcs....estÃÆ’¡vamos planejando uma mudanÃÆ’§a de nome( que aliÃÆ’¡s vcs dizem que o fÃÆ’³rum ÃÆ’© mais velho q o nosso mas nÃÆ’£o ÃÆ’©...sÃÆ’³ a mudanÃÆ’§a de nome que ocorreu depois) e cheatsbrasil foi escolhido sem nenhuma outra referencia...pois o nome antigo dificultava o acesso de muitos users por ser em ingles...

logo apÃÆ’³s a criaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do novo nome...vcs comeÃÆ’§aram a vir aqui com total brutalidade e falta de ÃÆ’©tica! chingaram, avacalharam, derrubaram o site...isso pra mim nÃÆ’£o foi uma atitude de um fÃÆ’³rum decente...mas sim de um fÃÆ’³rum de primatas... e o que nÃÆ’³s fizemos? nada...apenas ignoramos, nÃÆ’£o avacalhamos, nÃÆ’£o revidamos, nÃÆ’£o fizemos nada pois somos um fÃÆ’³rum de paz e o que menos queremos ÃÆ’© confusÃÆ’£o!...para falar a verdade estamos planejando a troca de nome do site de novo, para evitar novos conflitos...e queria gentilmente pedir, que vocÃÆ’ª caso seja um moderador ou admin do outro CB, que criem um tÃÆ’³pico explicando, que nÃÆ’³s nÃÆ’£o perturbaremos mais depois de algum tempo, apesar de que a atitude de vocÃÆ’ªs foi tÃÆ’£o horrenda que depois dessa, a moral do fÃÆ’³rum de VOCÃÆ’Å S ÃÆ’© que entrou em decadencia...

agora quanto aos rips, os ctrl+c, me desculpe, mas ninguem da equipe teve o trabalho de ir no seu fÃÆ’³rum pegar....

Atenciosamente falando por todos da equipe que concordam comigo

Consoler.

Se tem algo contra...por favor retome e dÃÆ’ª alguma resposta neste mesmo tÃÆ’³pico

Link para o comentário

nao vo dizer mais nada to totalmente com o consoler somos pacificos e qkueremos mais ser felizes e jogar muito !!!/

eu se fosse admin do site colocaria todas as desavenÃÆ’§as de lado e formaria somente 1 cb com a uniao dos 2 e assim as brigas acabariam !!!!

e a paz seria estabelecida quanto ao megahack q nao tem nada a ver aqui tbm eles comeÃÆ’§aram a copiar daqui pra crescer !!!!

mas entao q tal o HoruS e o NakiO se entendam e virem amigos !!!

Link para o comentário

CheatingMatrix, o kra teve o trabalho pra dexar o fÃÆ’³rum do jeito q tÃÆ’¡....ok, e vc num considera o trabalho do HoruS tb nÃÆ’£o? kra ninguem pegou um fÃÆ’³rum pronto e colocou 30 mil user de graÃÆ’§a nele nÃÆ’£o kra...teve mt trabalho tb!

ele pode ter razÃÆ’£o de ficar chateado atÃÆ’© certo ponto...pois a culpa nÃÆ’£o foi de ninguem!

Link para o comentário

bom...c fosse verdade...isso seria pra ambos os lados...mas pq akele fÃÆ’³rum nÃÆ’£o cresceu e esse aqui cresceu?...talvez uma escolha dos users por um fÃÆ’³rum melhor? ou eles nÃÆ’£o sabiam nem o nome do site q frequentavam...enquanto quase nenhum user daki foi pra lÃÆ’¡...(falo quase nenhum q se eu for citar nomes vai gerar confusÃÆ’£o...mas houveram alguns)

...isso ÃÆ’© uma coisa a se pensar...esse efeito teria q ter cido para os 2 lados...e nÃÆ’£o somente pra nÃÆ’³s...mesmo vocÃÆ’ªs tentando nos derrubar...nÃÆ’³s crescemos mais ainda...

Link para o comentário

e digo mais crescemos por q somos na nossa e nao entramos no forum dos outros para falr merda nem nada estamos quetos no nosso forum !!!

e esse negoico de briga ae e paia o Nakyo e o HoruS deveriam entrar no msn e terem uma conversa de homem pra homem para resolver logo essa coisa q ja ta enchendo o esquema ÃÆ’© virar sÃÆ’³cio msm e ja erra !!!

q acho a mais pura infantilidade isso pq brigar se podem ser amigos ????

agora vo dizer uma coisa eu fui um dos primeiros dauqele forum e desisti dele vim para o powercheats !!!

pode verificar la acho q nem tem mais jose augusto e rodolfo pereira acho q ÃÆ’© isso somos uns dos primeiros 100 de la mas msm assim so + cb.com.br q nao tem treta somos todos de boa e nao invadimos os foruns dos outros para falar merda !!!

sem +

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

consoler, tow de total acordo com vc man!!!! o nosso forum eh de paz e xega de confusÃÆ’£o e tipo o HoruS estava me falando desse assunto aew de mudar o nome do site sim pra evitar esses antigos conflitos!!!

mais he isso aew blza e lembrando visitem a delta zone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.