Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

patch de atualizaçao grand chase ñ abre


oc__000
 Compartilhar

Pergunta

Gente, to com um problema muito estranho aki

Fui instalar o Grand Chase no meu pc, baixei no site da level up, normal

Instalei bunitin e na hora de abrir o patch, simplismente n abre.Apareçe "inicializando", "confirmando patch", e some....

 

Oq poderia ser??

 

Ja olhei em outros topicos falando de firewall(Meu grand chase nem apareçe entre as opçoes),Internet(ñ é 3G),bota pra rodar com o administrador,... e nada

 

Nun sei se tem algo a ver mas, aki é win 7 ultimate, e precebi q a maioria dos casos semelhantes acontecem no win 7.

 

Gente ajuda ae, brigadaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu to com o mesmo problema só que o meu abre e demora pra poha pra atualizar o model...

ajuda ...

quem ja ta jogando gc

zipa a pasta Grand Chase Season 3

e me manda eu primo resolve o resto

3 cyber aqui perto de ksa estao com esse problema e a ksa de meus amigos tambem

zipa a pasta e manda depois dou fk

add a comunidade no orkut

Nois só usa Kenner (kiva, Classic e K5)

 

ajudem por favor agradeço.....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com esse problema so que no meu aparece inicializando depois atualizando comfirmação do patch so que ai aparece do lado da tela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o que eu faço?? por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu ta a msm coisa tipow... meu amigo empresto o cd pra mim dae eu instalei tudo certinho ja tentei reinicia o pc ja tentei reinstala ja tentei exclui o main.exe ja tentei exclui a pasta model ja tentei de tudoooo e essa merda num entra e pra evita possiveis perguntas:

meu pc eh pentium 4 tem 1.5gb de ram minha net e 150k (eh lerda mais eu sempre joguei com ela) e eh windows xp eu to mto afim de joga plsss ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja tb tentei apertar um bando de vezes ja reinstalei e quando eu vou por para executar como usuario aparece que tenque por senha agora eu nao sei se e do pc ou se e de outra coisa ajuden aew essa level up ta umaporcaria de:chingando:eu to querendo:fight:na level up por causa disso tb a level up ja me roubou cash:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai rapazeada, acho q descobri como fazer o GC funfa:nice:...(comigo funfo e meu pc é Windows 7 tambem)

primeiro clica com o botao direito no atalho do GC (Logico, depois de instalar o jogo), depois clica em "propriedades", ai vai na aba "compatibilidade", ai marca a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" e escolhe a opçao "windows xp (service pack 3)", clica em "aplicar" e quando for executar, clica com o botao direito no atalho, clica em "executar como administrador" e depois aceita e pah...

vai demorar um pouco pra atualizar o patch, mas espero q funfe pra vcs tbm, :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com o memso problema, aparece a caixa com o inicializando e depois o confimando, ai some e volta o inicializando denovo e confirmando, e fika nisso o tempo todo!!

 

já fiz esse coisa de compatibilidade

 

já excutei com adm,

 

já formatei o pc

 

já instalei varios drivers

 

agora um cara mim enviou o main.exe dele pra ver se funciona! vo saber nestante mas axu ki não!:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.