Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aperfeiçoando ??

DarkStylle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 1º Avatar :

darthmaulavatar01.jpg

Minha 1ª Sign :

darksignstyle.jpg

Meu 1º Fan Banner :

myfanuse.jpg

Minha 2ª sign :

darkstylesingw.jpg

Meu 2º Fan Banner:

fanbanner.jpg

Meu 2º Avatar :

Minha 3ª Sign :

revyblacklondon.jpg

Minha 4ª Sign :

singstylealucard.jpg

Meu 3º Avatar :

alucardavatarg.jpg

Gostaria de saber se meu trabalho está evoluindo, o que precisa melhorar para ter Signs mais estilosas ;*

Tenho mais renders e pretendo fazer mais trabalhos [y] então por favor me falem o que falta ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu sim mano, mas ainda tá naquela fase de iniciante, continua treinando, tenta usar efeitos e cores que combinam, BGs de stocks, que você já sabe de photoshop. Boa sorte, aqui temos uma área de tutoriais bem legal. ;D

Link para o comentário

Você melhorou sim cara! Tente ir variando os estilos, para ver com qual você mais se identifica, e sempre vá variando os estilos. Uma dica manolo : os tamanhos estão um pouco desproporcionais. Um tamanho legal pra sets são: avatar 150 x 250 ou 150 x 300. Para sign, 400 x 200, ou 450 x 250, ou até 500 x 300, mas não mais que isso, ao menos que for uma LP. E fanbar 400 x 50 ou 400 x 75. Eu uso esses tamanhos. Você evoluiu, parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.