HonorWar 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Oi galera, boa noite.. tudo certo?? Agora msm, meu amigo pediu para eu passar o arquivo petkazeaze.kom pra ele, e eu perguntei o PQ... ele disse vou pegar o pet de graça... isso é possivel, sem ter todo aquele trabalho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DestroyerSnake 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ow amigo eu não sei não,pelos hacks que tem aqui na web cheats só se ele pegar por auto-kill,por acaso ele sabe mecher nessas configurações?bem porque pelo que sei ainda só tem auto-kill e etc,mais isso não,interessante:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Nossa nem tm como fazer isso Modificar o arquivo não quer dizer q vc irá pega-lo De graça...Bm acho q realmente ele esta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Isso é impossível, se for assim vou passar a pasta Re eset para voces, e todo mundo vai ser level 75 JIN.... Erradíssimo, não acredite nisso... Good Luck ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DestroyerSnake 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Mesmo se ele fosse pegar cazeaje "de graça" ele não teria que modificar esse arquivo,eu não tenho muita certeza só que teria que ser pelo script.kom,IMPOSSIVEL ele pegar de graça porque se fosse assim teria um hack de fazer tipo uma ilusão de cash e um hack para colocar todos os personagens nível 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Tambem acho que nem tem como man Se nao seria muito fácil seu amigo esta errado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ele tah errado ! o pet ia perde seu valor total -q ' e como o brothi disse ae em cima " modificando o arquivo que diser nada " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HonorWar 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aa brigado galera!!! ainda bem que tem gente boa por aque =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HonorWar 0
Oi galera, boa noite..
tudo certo??
Agora msm, meu amigo pediu para eu passar o arquivo petkazeaze.kom pra ele, e eu perguntei o PQ...
ele disse vou pegar o pet de graça...
isso é possivel, sem ter todo aquele trabalho??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados