joe.reggae 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Alguem ai pode me falar c tem como comprar os avatares novos com o Gold_Cash ???? Akeles la Tipo "Blue fenix" Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Originally posted by joe.reggae Alguem ai pode me falar c tem como comprar os avatares novos com o Gold_Cash ???? Akeles la Tipo "Blue fenix" Vlw os avatares que estao escritos NOVO em cima, nao dao pra comprar.. o mesmo serve para o power user.. MOTIVO: Nao sabemos o codigo do value ainda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe.reggae 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! ahh blz.. vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! tem q saber o value...po ai bug vlw nem sabia dessa de q os avatares q viessem com o NOVO em cima num tava pa compra com o Gold_Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! ^^... nem ele nem o Power user.. eu juntei 800 mil pra compra ele e num dava =;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! uahauhauha q azar hein...^^ mas po tem akele negocio... para aprender direito tbm eh preciso aprender com os seus erros uehueueueh num sei c eh isso mais eh essa a moral da historia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe.reggae 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! eh q eh assin tipo quando vc clica em Gold dai desaparece a tela e nao escreve " Item Comprado com Sucesso " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokiro 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! aff noob procura no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! ahan eh issu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! Naum da Para Compra Pu Nem A Bue Phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! num eh soh esses nao _50cetn_ sao todos os novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: AKI !! pds cre mane tentei aki agora e deu pa perceber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokiro 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! mais tem neguinho q tem blue fenix e poseidon nao sei como compraram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! ontem eu tava jogando tinha uma renca com blue fenix e a ropa do arcanjo II..sera q eh bug ou eh comprado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! arch angel 11 da pra compra.. blue fenix nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dstex 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 ¬¬ qem disse q naum da lor qe da comprei o fenix azul e dois avatar d evento tenta mais um poko q vc consegue !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe.reggae 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! O_o / conseguiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuizenhO 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! Cara Pra comeÃÆ’§a nem fazer o bug de compra avatar de CASH com GOLD eu sei,ngm queh me explica intao sei la mais vlws ae... c alguem poder me ensinar o bug manda MP dai eu mando meu MSN flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkiler 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! mas q ignorÃÆ’¢nicia ficar usando esse gold cash automatico...usem o mÃÆ’©todo antigo d ficar frizando q da pra comprar qualquer item e quem perguntar qual ÃÆ’© o mÃÆ’©todo antigo procura no forum,ÃÆ’© um processo q transforma o cash em gold aparece o preÃÆ’§o pra comprar com gold entende...ÃÆ’© um processo bem mais demorado q consiste em ficar frizando,mas funciona bem melhor q esse gold cash automatico aÃÆ’ÂÂ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackforever 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! po pa comeÃÆ’§a nem sei o bug de cash =x post ai um que funfa.sei que e flod mas aki em casa nao aparece pa compra com gold -=x . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! kkkiler.. num eh bem assim.. num eh q funfa bem melhor, eh q tem gente q consegue fazer vertinhu, tem gente q num consegue.. as vezes nu seu PC num funfa .. mas nu meu eh rapidin.. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: AKI !! eq os kara quando mandaro esse cheat ai ele axaram 2 tipo e o mais podre mandaro pra todo mundo e o mais bom eles guardaram na VIP tipo o nosso cash_gold nao compra os NEWe o VIP compra todos q quiser =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados