Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mp hack ~~

ThiagioO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente e so entra nas missoes que ele funfa normalmente olha o mp da feitiçera se tive bugado e pq funfo

Bem pessoal vou explicar desdo inicio eu estava mechendo no pc como fasso todo dia :p dai eu vi um topico sobre hp hack fui tenta + como eu so sonso alguma coisa deu errada e em ves de meu hp n acaba e meu mp que não ta acabanu x].

E assim oia entra no rafaelz vai em em batalha e poe a feitiçera não da golpe nenhum com ela dai se poe 1º 1065353216 dai da first scan dai se da o segundo golpe dela anel de fogo e poe 1077936128 e da first scan dai o o primeiro adrres da lista se poe 3000000000 e freeza se de certo a barrinha do mp vai fica toda bugada eai pronto dai ses me falam se funfo aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal funciono no rafaelz engine eu não sei se funsiona em outros engines =P.

Ryan222 por favor leia o topico antes de postar alguma coisa :rolleyes:

Gente eu usei o hack do rafaelz vcs podem achar no topico do thunder king :D

Link para o comentário

viram antes de me criticar neh fika mandando eu ler o topico ele antes colokado hp hack ai eu flei issu e ele edit neh mo Ctrl+C Ctrl+V......

nun to flando merda pq nun gosto de criticar eu so escrevi akilo pq ele tinha postado de outro jeito..... msm assim desculpa

Link para o comentário

Eita sayadin, eu não dei duplo post, vc não viu que eu postei um antes, e um depois, não fiz nada para desrespeitar outro membro.

Desculpe rayan222 mas eu testei sim, mas funcionou como HP hack me desculpe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.