~Dark~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Meu primeiro trabalho '-' instalei hoje o photoshop e tentei fazer algo[..] pois bem saiu isso tomara que vocês gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Hey Arruma o link da imagem ai ou faz upload em outro site porque aqui não quiz aparecer de jeito nenhum =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dark~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Hey Arruma o link da imagem ai ou faz upload em outro site porque aqui não quiz aparecer de jeito nenhum =/ Que site você sugere so conheço images hack =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Olha eu num conheço muitos mais tem ImageHost,UploadImagens,DeviantArt (não é exatamente para fazer upload é mais como uma galeria que pessoas podem comentar e etc.Fora os recursos e etc que tem la) Mais sei la se o problema é aqui ou é ai mais de qualquer jeito de uma conferida pra ver se não é algum erro no BBCode confere certinho se link e etc estão corretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Vai em imageshack , clica em Browse, coloca tua imagem, e depois copia o link do "Forum" e posta aqui. Sua imagem é esta, certo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 I o cara esqueceu do link da imagem manolo arruma isso ai antes que algum designer veja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Arrumei o link pra vcs não gostei não só tem bg render e brush até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fha. 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Neen gostei heein x-x Só tem Render E BG s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dark~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Neen gostei heein x-x Só tem Render E BG s: Tipo é meu primeiro trabalho vcs querem uke '-' foi meu 1 sign com photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados