Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como disfarça que você utiliza hack.


soaresleal
 Compartilhar

Posts Recomendados

É bem simples esse tutorial...

 

1°Wall hack e Chams--->As regras para quanto você usa uma hack é tentar não olhar muito para as paredes quando você ta com aqueles hack que vêem através das paredes, procure dar aquela olha disfarçada e finge que você está apenas virando para certificar-se que não há ninguém vindo atras de você, mas vire devagar.

 

2°Aimbot---> Esse é tenso, porque com um tiro você mata o seu inimigo, com ele ao invés de usar ele só para dar Head Shot, use ele em west porque você vai mata o cara mais devagar mas os caras não vão desconfia tanto.

 

3°See Ghost--->Nesse hack você pode ver os fantasma que é usado apenas no G.M.(Ghost Mode), ele é que nem o wall hack e o chams é só você disfarça.

 

4°Speed Hack--->Eu vejo players usando esse direto, se um cara reporta vocês usando esse hack provavelmente vocês vão ser banidos, eu recomendo vocês a usarem esse hack no 1,15 e 1,2 porque pra cima já da para percebe.

 

5°Weapon Chams---> Esse hack você vê os caras através das paredes, eu recomendo a mesma coisa do Wall hack e o Chams.

 

Obs.: Esse tutorial serve para aqueles que não sabem disfarça que usam hack e por próprio descuido perdem suas contas.

Créditos: Nharox

SnoOx

Nerbock

Hack.exe

Ace Boy (AB)

 

Se gostou agradeça.^^

_________________________________________________________________

 

logo.png

 

 

Esse cara é gente boa...

userbarleozinxt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que alguns sabem, mas tem outros que acham que não tem ninguém vendo, eu não sabia que tinha isso ai de reporta o cara, quando descobri comecei a tomar mais cuidado quando eu fosse usar o hack e o aimbot tem muito player que não sabe nem engana chega la e mata sem do.

 

Isso é um aviso, pq até onde sei, depois daquele aimbot da att do dia 07/09/2010, vários jogadores foram banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow mais ele ae ta ajudando as pessoa que nao sabe disfarca pq tem uns que joga na careta --' mo mancada isso mais gostei do topico dele por que ele taq ajudando ae os que nao sabe quebra o mlk nao vlw

to indo nessa vo no colegio pqp --'

fui beijos eauiuiaeuiaeuiuieaui '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

galera eu peso por favor!

me manda um hack chams ou aquele que parece com chams mas não mata pela parede, tipo vê os caras verdes...

eu tinha mas meu pai levou o PC na law instala um negocio, mas o fdp passou o anti virus e rancou meu hack...

preciso tb do injector...

se poder agradeço desde já..

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.