'Frostizin~ 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Vi esses estilos adorei e resolvi fazer o meu não metam pau é meu primeiro arrisquei uma tipo sem mesmo sabe o q escrever entao coloquei o nome do jogo q é Halo ^^ V1 V2 V3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o.o fodonis mano Adorei Ficou tpw um Um smudge com displace Adorei... Esse efeito na render Deu um tchan ao todo Adorei tudo Fico com a V3 So axxo q no canto esquerdo << inferior do lado do braço do carinha tem um errinho ai o Smudge (ou displace) ta na direçao << eu axo q poderia tar pra baixo ou pra cima Pq ficou meio sem sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O Displace no personagem ficou legal ! + vc so focou nisso e esqueceu de coisas basicas O tratamento ficou ruim , clean , e a tipografia serrilho master ! +continua assim bro , o principal vc mando bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 É pra avaliar só o smudge? se for só isso, ficou perfeito Smudge muito bem aplicado, flow bem legal Mas a tag como um todo, não ta muito boa Faltaram alguns aspectos vitais como tratamento (principalmente), uma iluminação bem aplicada, alguns efeitos adicionais bg ta bem vazio Sei la, só precisa melhorar isso pois seu smudge ficou perfeito parabéns ^^ Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 gostei da v2 e v3 poruqe a v1 a tipo ta mal posisionada e coloca mais efeitos. tirando issu ficou bom.:fuck::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Tem hora q eu não entendo vcs bg ta e vazio e ta faltando coisas eu vo colocar oq o tema é DISPLACE só tem displace o tratamento até pode flar mais de acordo com o Displace fique bom e bg ´tem displace tbm só q é um ceu e é da stock num tem oq arrumar =/ pq se vcs perceberem o focal ta no cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sωuγ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 gostei mais da v2 não gostei da posição da tipo mas o smudge perfeito gostei mt vlw -Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 caraca o displace ta muito bom sem conta com o tratamento e a ilu ta perfect ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O flow do displace seguiu bem, mas a sig ficou meio crua, parece que você só trabalhou no displace, faz algo mais, como uma ilu fodona e um tratamento, pq o displace tá bem legal. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Achei melhor a V2, a tipografia está bem legal mas mal posicionada na V1, a V3 achei ela meio estranha pois o legal da stock é esse tom de laranja no capacete dele. Gostei da smudge bem leve. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados