gi5008 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aperta insert e abre essa lista? olha eu baixei o hack e veio uma dll (vovoturbobounpa) ta certo ou tem q vim mais coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiozulu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ta dando DC direto !! ajeita o breguetes mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ei vcs que tomaram DC tentaram mudar a compatibilidade ? Olha meew muito bom teu topico hacker ta blz levou meu tanks!! :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda64 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ja Troquei minha compatibilidade , do exe e do Injetor, continua dando DC, Será q é por causa das dlls?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 poow nao estou conseguindo qnd esta carregando sai sozinho neem entra na parte do login alguem me ajuda ? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1406 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Affs Mano affs mlk o bagui nem pego aki eu dexei em compatibilidade os 2 pq ainda nao pega isso ai deve ser um virus camuflado affs :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atimarrai 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ola amigos podem me ajudar? ja tentei varios injects qd vai abrir o Combat Arms ele entra e ja sai alguem sabe pq? abcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobfmv 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Msantana Kara, pensei q o louco, do Msantana podia se confiar, mais o cara, posta um xit. Dai ele so testou, e nao viu se deu certo, kkk e ele pra pagar de maioral, nao vai vir, ler a perguntas de vcs, pq nem ele sabe resolver, galera, para de encher o saco do FD... pq nada vai se resolver, pode pah q tento resolver se eu conseguir e nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianzenki 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aff ainda tomo DC depois de mudar as compatibilidades --' mais alguma ideia ? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Creio Que a Compatibilidade Não Tenha Nada A Ver Com o Dc,Acho Mesmo é Que o Hacker Ta Sendo Detectado Depois De 1 Minuto,Assim Automaticamente o Anti-Hack Fecha o Game Álias Não Vi Motivos Para Você Recomendar o PerX,É Um Injector Cheio De Vírus, Além De Ser Detectado Ums 40% Á Mais Que Os Outros Injectors. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianzenki 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 E TB achei que a compatibilida nao ia ajudar muito ^^ Thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorei153 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Funfa legaal , mas dáa dc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano686 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aqui o CA fecha logo quando vai aparecer pra por a senha eu fiz tudo certo, até injetou o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2151 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ja vo dize nem ta funfando ..kr dzr ele funciona so ke qnd vs abre o jogo e entra em uma fase da mais ou menos 1 min teu CA fexa x.x preciso de um Wall hack logo !:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mester157 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 seu LIXO bota coisa que naõ pega :fuck::fuck::fuck:LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transmayter 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cara esse HACK NÃO está funcionando ! Os caras que conseguiram, meus parabéns vcs são fods mas para todos, não está funcionando, ja tentei compatibildade e tudo ! Ponto não funciona '-' @Closed Aqui ADM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolob 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 depois de mudar a compatibilidade continua dando DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2a 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 vo testa tomara que pega:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey0157 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Pow kara vc esta de Parabens, até agora eu acho esse cheat o melhor que tem para CA Br !! Funfa msm galera ! :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen1 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 muito bom o hacker porem ta dando dc depois de algum tempo oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnettorv 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 o meu entra ai dpois de alguns minutos levo erro e fexa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorginhoma 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 kra eu mudei pra windows 2000 o combat exe e o injetor e ainda tomo DC depois de um minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamy 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aff ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 esse funfa ou e aquele lixo que se posto no outro topico que n funfa @Edit é ainda e o lixo que n funfa @Edit2 Mod da close aki o hack n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor157 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Po cara eu fiz td que vc mando ae msm asim eu fiquei levando dc :/ ve isso ae cara ABRÇ vlw por te voltado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados