Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VOVO Turbo atualizado - Funcionando 01/10/10


Posts Recomendados

intao cara seguinte ta funfando tudo certinho eu fiz tudo o que vc mandou passo a passo mais um seguinte o jogo depois de ums 3 segundos comeca a travar ae tipo quando vc vai jogar vc joga umas 2 3 partidas ate menos leva dc e complicado tenta arrumar ae fazendo favor manu !!!

vlw ae por ter atulizado o vovoturbo e nois manu tenta arrumar ae si arrumar me da um toque ae boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aqui da dc na hora que entro na fase, mesmo com compatibilidade, mesmo executando como adm, mesmo de qualquer jeito. Pra mim ele ta patched. Uso o win7 com tudo atualizado.

 

balinha99:

Clica com o botão direito do mouse em cima do ícone do CA e do Injetor tb e vá em propriedades... ai vc escolhe a compatibilidade lá

 

Golpe-Baixo:

Clica com o botão direito do mouse no ícone do injetor e escolha Executar como administrador

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tinha que existir uma parceria ai entre SUPREME.L33T e o vovoturbo,

para que tivessemos o melhor hacker d etodos...

 

imagina um supreme com seu poderoso no recoil e mais as funcionalidades excelentes do jump e dow e ainda o contrele de velocidade que existem no vovoturbo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.