n3x1s3n_ 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 kra eu consigo sim so q nao aparece nada pra mim apertar end e f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 10 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin n3x1s3n_, se ja consegue abrir os 2 GBs, so falta jogar O arquivo ddraw.dll na pasta do GB antigo... Ai vai aparecer as duas linhas brancas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3x1s3n_ 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 eu fiz isso ae mais axo q o arquivo drall q nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 10 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin n3x1s3n_, entÃÆ’£o eu num sei man... depois q vc botar o ddraw.dll na pasta do GB antigo... ao abrir ele teria q aparecer as duas linha... mas se num aparece eu num sei oq ta acontecendo... se num ta dando assim, o geito eh recorrer ao CE... uma conta vc coloca o I.death(p/ morrer) e com a outra vc joga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3x1s3n_ 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin finamore, auishuashs manoo nem o CE eu um tenho eu quero v se consigo arrumar iss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bYbOcAxP 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin aki ta assim VERIFICANDU A VERSAUM ....AGUARDE ajudeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssss me ajude naum entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcr 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin ta massa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkusttella 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin i aew cara..eu to fazendo tudo certo.... mais tpw... eu abro os dois gbs... mais na hora q eu clico em start bot.. ai um gb some.. oq q eu faÃÆ’§o?? me add ai no msn [email protected] flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin sÃÆ’³ funciona com o GB antigo 404? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luidinho 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin huahuahau mt massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=MoraeS=- 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin e isso esta funcionando dopois da atualizaÃÆ’§ao do gb ???? po reponde aw :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin claro q nao neh... ta lokao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garoto75 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin tem um problema, ele sempre atualiza o gb antigo, como eu faÃÆ’§o pra ele naum atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garoto75 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin Ta uma coisa viu, ta dizendo que o hack shield esta corrompido o que eu faÃÆ’§o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin nada.. num funfa mais mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleon 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 tah dando bronka quando abro pedi para reintalar o nprotct diz q o hackshild nao existe ou esta comrrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleon 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah dando bronka aki dizendo q o gm guarde tah dando comrropido o q fasso :evil: :evil: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 =DD Topico Excelente!!! Alguem conseguiria fazer isso no pirata tmb???? Ia ser mto roxxxxxxxxxxxx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmaisNÃÆ’².ÃÆ’“b 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin Pois ÃÆ’©..... Seria interessante se funcionasse no pirata tbm..... Se alguÃÆ’©m souber, cria um topc aew :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedo540 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin tem q baxar isso tudo msm cara? aÃÆ’ÂÂ fica foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatao 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin nossa cara issu funfa msm issu topico merece ir para fixo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatao 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin :arrow: finamore eu tenho uma duvida quando vc abre os dois gb vc abre com a mesma conta ou con contas diferentes q tb sao suas ae vc escolhe qual q deva fica atacando e a otra deve fica passando a vez ????? responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RtzOnly 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re: Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by Originally posted by batatao :arrow: finamore eu tenho uma duvida quando vc abre os dois gb vc abre com a mesma conta ou con contas diferentes q tb sao suas ae vc escolhe qual q deva fica atacando e a otra deve fica passando a vez ????? responde ae BatatÃÆ’£o quando funcionava era com accs diferentes e agente escolhia quem ficaria perdendo e quem ficaria vencendo. eu costumava fazer issu na madruga mas eu assumo q abusei pois eu ganhava 4000 gp na madrugada, tive 3 accs banidas i uma rebaixada de gold axe plus para pintu mas num perdi a esperanÃÆ’§a estou esperando um bypass pra subir ela d nivel d novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldoido 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin pow o link ta malzao nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedo540 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re.: -=[ABRIR 2GBs e DEIXE JOGANDO SOZINHO]=-09/05/06 by fin tem q baxar gb antigo msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados