3033106 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Iae Genti ;D, vim aqui compartilhar com vocês o Mania Utilities, que é um programa com utilitários (não é hack) para seu Grand Chase.Eu sei que ja existe o utilitario aqui da WebCheats, mas é sempre bom ter mais um em caso de erros, etc.. • O Utilitário Contém: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Open GC: Consegue atualizar GrandChase durante a manutenção. • Atualizar GC: Abre o Patcher em apenas 1 click. • Abrir GC sem patcher: Abre o GC sem precisar abrir o patch primeiro. • Optimizadores de conexão: Fornecido para a remoção dos erros 495 e do tipo. • Reparador de Conexão: Repara as conexões com sua internet. Créditos: ~DarkCélio pelo Utilitário. Eu ( 3033106 ) pela organização e textos do tópico. PREVIEW!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: ( Não consegui pegar o do Virustotal, intao tirei print e usei outro site tbm ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECE AI!! AGRADECE AI!! AGRADECE AI!! AGRADECE AI!! AGRADECE AI!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Parabéns 3033106 mas acontece que o problema é que foi detectado um Trojan ´pois eu não baixo nada com virus mais boa tentativa continue assim BeeijoooS :* ;P Thanks ~ ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Sorry gaata mais infelizmente isso é obra de um Ctrl +C Ctrl + V Mesmo sendo do Celio num passa de ser uma copia sinto muito !No reported ! Vlw a tentativa @Off aa KAtsu taa qerendo da uns pega nela :p forgado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ñão foi puro CTRL + C CTRL + V ELA COLOCOU OS CRÉDITOS DO CARA E QUANTO A DAR UNS PEGAS NELA EU IGNORAREI ISSO. ;* SEJA FELIZ ;L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Certeza que é Ctrl C+V? Antes de falar Besteiras, pense. Sabe o que é engraçado? Todos os comentários seus que vi hj, eram criticando. Vc NUNCA fala bem de nada. Ego não faz bem, Ok? ( To refazendo o Scan, só que agora no Virustotal, e vo bota no megaupload, pra melhorar o download. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Certeza que é Ctrl C+V? Antes de falar Besteiras, pense. Sabe o que é engraçado? Todos os comentários seus que vi hj, eram criticando. Vc NUNCA fala bem de nada. Ego não faz bem, Ok? ( To refazendo o Scan, só que agora no Virustotal, e vo bota no megaupload, pra melhorar o download. ) [/color][/size][/font] Ok,Boa Sorte tomará que não tenha vírus e Baixarei BeijooS ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Num tenho qe fica elogiando tópico puro Ctrl + C Ctrl + V ! Reported ! Sim tenho qe criticar , porqe quando tem muita gente fazendo otimos tópico tem infelizes como vocês copiando ! Então aprende faze um tópico (Katsu0 - 3033106 @Off :chingando: @Off Vo fala com o Celio ¬¬' @Edit Pelo menos num fico falando BeijoOs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Bom tópico.. Mais o próprio DarkCélio ja postou aqui.. Mais pelo menos se pois os créditos.. Só não ganha meu thx por que ja existe.. Mais o utilitário funciona e é bom.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Se ele fica falando BeijOoS, deixa ele, vai que ele tá perto de admitir pros pais dele? ( O.o ) Não vamos desencorajar, né? Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRedfieldXx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 .Reed ela ou ele num sei, tentou ajudar pelo menos oq eu saiba nunca vi nenhum post seu so pq ja te tem um topico vc fica criticando vai participa do Idolos vc seria um bom jurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cara fica na tua ngm chamo tu aqi ? " Algem chamo " Caras ja fis altos tópicos coisa qe você num sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Altos Tópicos, com 61 postagens e 24 agradecimentos? Depois dessa eu nem comento. Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cade teus post entom ? so esse ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/512644-hot-danger-script-2-5-fast-all-classes-reed.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Arruma o download que muitas pessoas vam baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 kkk 108 , 16 Thx Qi zorra Vo para de fica falando aqi ! Antes qe um Mod venha SPLASH (Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRedfieldXx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 .Reed cara vc se acha o ......... 1° qual quer 1 pd postar aki vc nao comanda nada ainda sei seus post....... eu nao fasso isso pq nao sei mas tbm na fico copiando dos outros site a postamdo aki e falo q é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cara ! Qem num copia de outros sites seu Noob ! Saiba o qe fala antes de criticar os cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 infelizmente o tópico já foi postado aqui pelo autor, mas não é justificativa para você .Reed ficar criticando o tópico e insultando membros, ao menos ela estava tentando ajudar, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados