Jhulico 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Ow a ideia é mto boa! Envia o ticket pra LU!G, quem sabe eles não enviam pra KOG! Levo meu Thanks! Chuck Norris me aprova como Mari User! Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempieda 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · seria massa como estao dizendo dessa parada de roubar contas e passar itens bom pra a dele, podiam fazer assim ants de entrar no trade center ter uma sanha pra poder fazer trocas alguem poderia enviar isso para a lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · adorei,se acontecer,vai melhorar mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Mano eu tenho uma ACC lá no Fórum GrandChase eu vou postar lá(fica tranquilo que os créditos serão seus), Só me responda aki se vc ker que eu poste lá, se não quiser apenas ignore essa msg. Abraçoss. PS: Eu vou fazer uma Usebar desse projeto pra gente usar aki, quando terminar eu edito PS²: Eu só farei tudo isso com sua autorização PS³: Quando acabar eu te passo o Link. ------------------------------------------ Uma idéia minha... Separação na fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · é uma boa ideia msm muito bem parabens seria legal se eles mandasem para Kgc e aprovase ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · karaca que massa em agora meu amigo pd me umas coisas que eu quero compra RSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roonye 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Seria muito legal, o unico problema é que quem decide isso não é a LUG, Infelizmente a lug é um cocô, quem resolve essas coisas é a KOG, Acho que a KOG deve saber que o BGC é o pior de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Mais a LUG manda todas sugestões pra KOG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerx1 5 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Se manda pra lug vai da fail que nem a nina tem que manda direto pra KOG. Pois é la que é feito tudo que existe no grand chase até hoje [PS: todos deveria saber disso]. A LUG é um tipo de host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puppetmaster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ADOREI a ideia acho q a LUG faria isso mas de um geito mto mas seguro e complicado ja to mandando o ticket. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Tpw, eu tava afim de um trade desses, mas iriam roubar accs e itens ctz, eu tenho uma asa de comemoração GC2009 e adogo :D se roubassem parava de jogar gc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Legal, mas n vai acontecer. Mas vlw pela a idéia. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Seria legal, eu tenho 2 sellion, e meu amigo queria um, poderia dar pra ele ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Mto bom man . mto ba ideia. Mas isso deveria ser mandado para a Koreia pq é lá q acontece as alteraçoes no jogo o_o . Teriam q fazer isso primeiro na Koreia . Mas a LUG, poderia mandar para a Koreia, até daria se aprovassem a ideia . Gostei da Ideia T+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Seria bom e Seria ruim pois as acc hackiadas por hacks q nao funfa poderiam ser totalmente depenadas com esse sistema =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Cara N acha isso um pouco inseguro?? EX: Vai la eu e compro 1800 de cash, vai um fdp me hackeia e pega tudo pra ele ¬¬ Se fosse pra criar isso, tem q colocar uma senha, que seja diferente dda senha do login eh claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Tipo Cara muitas pessoa emprestão contas no gc pelo simples faot de naum ter trade mais se fosse trade com dupla com +ou- 100 dias seria legal '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Down]Toilet 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Gostei da ideia mto boa Mas o problema seria os Hack de trade VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Muito Legal essa Ideia.^^ Com ela eu Posso me Libra de Alguns Itens do Meu Dio Que não Preciso Mais. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glomos3 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · :):festa:legal se ele aprovarem sera mas facio ganha mascote ou mascote chefe vai que eles trocam uns onix né ^^:festa::lol::lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Ja vi alguns topicos sobre isso. Realmente o q falta para o gc é o Trade,mas acho q isso naum vai demorar mto a chegar. Sobre o q alguns falaram ,de segurança,o mais correto era bloquear o trade de cash,assim a lug naum perderia dinheiro e naum teriamos o risco de sermos roubados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · A ideia é boa mas não funcionaria... O mundo tá muito desonesto... E tipo aquelas promoções que a LUG faz de 1ªCompra de CASH iria pro bebeléu xD Outra seria a desconfiança em sistemas de "share" Fora que há itens antigos e exclusivos que poderiam ser trocados facilmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoldMember* 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Mto bom o topico seria mto legal se existisse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Muito boa a sugestão, agora acho que não deveria ter cash como moeda de troca. Apenas gp e intens e como o menino ae falou, apenas para duplas, seria legal e com um certo tempo também, para neguinho ficar torrando gp em anel da união :P Hacker de trade seria muita sacanagem .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDAl-SanniN. 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · A ideia é boa , so que isso a Kog ia ter que ver . e fora que seria um prejuizo pra muitos players casher , muita gente ia ser hackiada pra fazer isso =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados