LuigiChase 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Faaala Galera!! Eu tinha feio um tópico, ensinando como vc completar rapidamente aqueles testes que vc só precisa dropar algum item no chefe ou então simplesmente completar a missão, lembra? Pois é, mas tava dando um problema, que na maioria das missões NÃO DROPAVA NENHUM ITEM, ou seja, vc não ganhava nenhum item depois de completar a missão. Agora saiu o novo WebChets Trainer, e ta funcionando certinho, TA DROPANDO ITENS EM TODAS AS MISSÕES. Só que temos que seguir algumas regrinhas para funcionar, então vale a pena ver este tópico. Vamos lá: Vamos precisar de: Auto Kill (4Friends Scripts 1.2): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html Web PCheats Trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510195-webpcheats-trainer-gcbr-12-0-novo-superstage-100-30-09-a.html Com os tópicos acima, baixe os arquivos e leia o tutorial de cada programa. Ótimo, vamos começar o tutorial aqui: -Abra o Auto Kill juntamente com o Trainer (para fazer isto é só seguir o tutorial de cada programa, só que no caso fazer os dois juntos né). -Logue normalmente. Agora, eu vou mostrar o teste que escolhi: Como pode observar eu vou tentar pegar os Cristais de Kamiki. ._. Bom, ai vc vai lá, cria a sala na sua missão (que no meu caso é Kamiki) Volte para o Trainer, e clique na aba Super Stage Cleaner. Vai ter várias missões ali. É aí que vc acionará o Stage Hack. Depois de criar a sala, já pode começar a missão: ATENÇÃO: Agora é que é a jogada. Depois que a missão começar, ESPERE PELO MENOS 5 SEGUNDOS PARA CLICAR NO STAGE (destacado em vermelho). Espere 5 segundos... e clica na sua missão. Se vc não esperar 5 segundos, não vai dropar nenhum item na missão. Quando vc clicar, o GC vai ficar travado por um tempinho (7 segundos +/-) e depois ja vai aparecer direto no chefe. OBS: O tempo indica 2min e 1seg, mas isso é por causa do Auto Kill (ou do Trainer, não sei), não pensem que eu fiz a missão normalmente para enganar vcs. ._. Pulei as falas e esperei mais um pouquinho... Taí. Prova de que funciona. Óbvio que não caiu de 1ª, eu fui umas 5 vezes pra cair. Mais provas de que está dropando perfeitamente: Bom Gente é isso aew espero que tenham gostado, se gostaram agradeçam, não faz mal. Té mais o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacarreira 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Tópico bem montado, mais pra poder dropar algum item tem que baixar 2 programas dai ferra né, enche o saco um hack magine dois, mais oque importa é que está bem formulado seu tópico. Mai sei lá acho que não vai ser de grande ajuda já que existem vários outros hacks bons. :D*~SE AJUDEI AGRADEÇA~*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Bom... Com fotos, organizado, só a letra um pouco grande, conteúdo bom, bom post, irei testar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · eu pensei que era um portal hack :nao: é afff abrir dois hack ninufem merece ~~:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Bom hack... Tópico Organizado. Outra coisa tem que baixar dois programas ai fica fooda né ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Meu fan?,me odeia?,se naum me odeia use: Pet user. Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Boa Mano , Tópico super bem arrumado ;D , levo meu thx ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaSsHuUnTeR 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se concordo plenamente e o tópico super bem feito deu pra entender tudo, o problema msmo são esses dois outros programas :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · eu pensei que era um portal hack :nao: é afff abrir dois hack ninufem merece ~~:dormindo: kara , qual poblema de abrir 2 hack? da laag no seu PC? se vc quer terminar as missoes mais rapido vc utiliza os dois hack , se quiser pode ir sem mais ira demorar intao seja esperto e baixe 2 HACK fica muito mais facil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicadasilva 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Não Sei Hein, Ja tem 3/5 de cristais e depois dropa 3/5, não deve ta funfando. anyway depois testarei e edito aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragolost 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Nossa Manuuuh num é q funfa msm Vlws Eol sou :emo: O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Hum... Otimo pra aqueles que ainda nao tem o sieg vlw abraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilyon 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · espero q funcione:sim: ou :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andsu02 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · mas no seu teste voce dropa o3 e a imagen tb ta com 3 que vc dropra como isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Não Sei Hein, Ja tem 3/5 de cristais e depois dropa 3/5, não deve ta funfando. anyway depois testarei e edito aki. ele pego o scrinshot dentro da fase antes o treco ta funfano eu garanto entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · kara , qual poblema de abrir 2 hack? da laag no seu PC? se vc quer terminar as missoes mais rapido vc utiliza os dois hack , se quiser pode ir sem mais ira demorar intao seja esperto e baixe 2 HACK fica muito mais facil ;) Parece que pelo menos tem alguém esperto ._. Vlw pelo apoio... ele pego o scrinshot dentro da fase antes o treco ta funfano eu garanto entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exatamente... =) Tipo eu tinha tirado a SS do teste errado, dai depois tirei denovo do teste certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmpv2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Desculpe reabrir, mas este hack ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados