michal300 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aonde fika a aba de fechar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aonde fika a aba de fechar?? Clique nos seus testes, vai tah escrito ali em cima fechar deixe o mouse lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ei mano vc tem msn ou manda seu nick do gc ai se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigg~* 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ótimo tópico, bem organizado, mas eu gotaria de pedir para você upar o "Xpadder já configurado" no 4shared, não consigo fazer downloads pelo Megaupload, excedi o limite de dos mesmos. Obrigado desde já! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Leo Tipo eu Ponho o Mouse em cima da aba fechar dos testes e aperto 1 , mais so que nao acontece nada eu ainda continuo na sala oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 gostei do topico ta mo organized:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ei mano vc tem msn ou manda seu nick do gc ai se puder [email protected] Ótimo tópico, bem organizado, mas eu gotaria de pedir para você upar o "Xpadder já configurado" no 4shared, não consigo fazer downloads pelo Megaupload, excedi o limite de dos mesmos. Obrigado desde já Me passa o link q eu faço. Leo Tipo eu Ponho o Mouse em cima da aba fechar dos testes e aperto 1 , mais so que nao acontece nada eu ainda continuo na sala oq eu fasso ? Botão "1" ou "Triangulo" DO JOYSTICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 to sem joystick tem outro modo de fazer isso sem o controle ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 to sem joystick tem outro modo de fazer isso sem o controle ? Sim, mas eu ainda to aprendendo a mecher sem o controle com esse programa =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blessedoy 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 leo onde fica essa aba ai ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseptu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Bem explicado e funcional. ________________________ Metas : (x) Vinga lvl 75 (x) All Chars ( ) All Chars 67 + ( ) Ficar em primeiro no coliseu. _________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blessedoy 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 FUNFA COM CONTROLE DE XBOX 360 ??? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kionume 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ah ta dando erro no download - arquivo corrompido / final inesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 leo onde fica essa aba ai ? Fica ai ↓ FUNFA COM CONTROLE DE XBOX 360 ??? Se conectar no pc sim ah ta dando erro no download - arquivo corrompido / final inesperado Post uma ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blessedoy 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 vlw brother @edit >aki funfo ... levou meu thx =] Sera que vc pode me dizer em qual sala vc ta, para eu upa com vc ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBack 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Dá pra usar o controle do PS3 junto com o carregador que tem entrada USB nesse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Sera que vc pode me dizer em qual sala vc ta, para eu upa com vc ? xD UHSUHSAHUSUH, eu acho melhor não :D, vo agora pra pvp peguei lv 70 õ/ Dá pra usar o controle do PS3 junto com o carregador que tem entrada USB nesse programa? Qlqer controle que se conecte no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kionume 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ae rapidao, pq o xppader fika clikando '-', se ta configurado f9 esc? ------------------------------------------------------------------- Arrumei, malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBack 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Eu só não entendi muito bem, como isso me ajuda para upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexXxXxX 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Só de raiva.....levou meu thanks ótimo tópico cara parabéns (^-^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 nao entendi prq meu mouse fica clicando , e no que isso me ajuda a upar ? \o/ e o Duengon nao funfo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 nao entendi prq meu mouse fica clicando , e no que isso me ajuda a upar ? \o/ e o Duengon nao funfo ake Na floresta da vida o dungeon fica ganhando a missão sosinhu, e esse programa faz vc da ok e f9 sosinhu e o mouse fica clicando pq qndo vc upa ele fecha os teste q abrem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBack 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Que aba é essa de testes? @EDIT Dungeon não pegou (BOT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerribleName 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Seerve controole de XBOX 360 ? ---------------------- Sem fio ;; ~Eu para Mod Video Games zone :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Que aba é essa de testes? @EDIT Dungeon não pegou (BOT) Siga o que o tuto do Hack fala que ira funcinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados