mixusf 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 como podemos ver pessoal o gordon saiu fora do ar :chorando: mas em breve ele estará de volta e eu postarei ensinando como usar vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzlokozyx 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ele vai leberas as contas responde la no meu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Maizena ~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 vc sabe se quando ele voltar a funcionar, vai liberar para registrar sem invitation?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigabit 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 gordon e lixo mesmo me baniu sem eu faser nada :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 o gordon 1.4.0 ta semi-patched quando vim o outro avisa ae pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarbroch 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @mixusf Obrigado Por avisar!:rock::rock: @guigabit Post Com uma Palavra ou emoticon São Consiferados Flood Graves. Preste + atenção!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipo93 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 qnd sai novo gordon? eh soh ver la no proprio gordon =D sem preguiça povo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 45 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 pessoal, o Loader continua o mesmo. A unica coisa que atualiza é a DLL, mas ainda nao sei se ta funcionando o Aimbot e telekill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Merda de gordon me baniu sem ter feito nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukita13 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Depois você edita esse tópico , e avisa quando vai chega. E aproveita ecoloca o link de como usa esse Gordon. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados