bakuganpro 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · pessual eu jogo kgc eu vo fazer um video da da arvore de talentos do jin eu posto para vcs da wc em HD ok dia 28 de outubro quando ele chega :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · talvez seja legal :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ai quero ve se fico dahora tomara q nao de leg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · @bakuganpro Ótimo Assim da pra conhecer a skill tree do Jin vê se coloca algumas dicas também ;D See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · ok vo deixar super explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · se vai demorar chegar no kgc imaginem no bgc eu q ja to anciosísimo pelas novidades do gc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Topico Trash , Dia 28 , quando chegar eu mesmo abro o meu KGC e Vejo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · lol vão lançar a ST dele nesse mês O.O Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Vai ser muito roubado, o Jin sem ST ja é tão forte quanto o Sieg com ST, com ST então ele vai ficar a nv de Dio, sendo que num modo de jogo totalmente diferente: Dio-SkillUser Jin-ComboUser '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · o Sieg msm sem ST é bakemono por causa do PK(prime knight ou AVATAR) eu acho kio Jin com ST vai fikar parecido com o sieg ja kia 1ª class do jin tbm n tem eskiva --' Dio é o personagem + fodastico ja lançado eu acho meio difícil d algum persona MP user alcançar o DIo ki usa AP..apesar dele n ter mtus combos as skills dele tiram MTU e o AP dele carrega MTU rapido alem dele ja começar com 1 barra d AP se a pessoa souber investir os pontos.. (apesar d quase 90% das pessoas discordarem) mas vamo ver como fika a ST.. vamo ver se eu volto a up meu jin ou jogo ele no lixo d vez :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · xD, fez isso antes de td mundo, pq no dia dia 28 ia ta cheio de topicos assim, msm assim espero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Hum... entao ta ok vamos fica esperando mais vc tem que ser rapido pq tem um post no fixo que o tuto é bem melhor eo cara acha rapido vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinow 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Topico Trash , Dia 28 , quando chegar eu mesmo abro o meu KGC e Vejo ! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda20 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Belo Tópico Belo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados