Lord Hacker 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Colocando o Fundo de Evento 1. VocÃÆ’ƒÂª deve criar uma sala, ou ser chave. 2. Na tela de mandar mensagens digite: /cjswoshrdua (antes de comeÃÆ’ƒÂ§ar o jogo). 3. Depois vai aparecer o fundo de evento (atualmente o das lans) 4. Para tirar o evento digite /gunbound (antes de comeÃÆ’ƒÂ§ar o jogo). LEMBRANDO QUE VOCE NAUM GANHA PONTOS MUDA SOMENTE O FUNDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 O codigo eu ja sabia... Mas esse fundo eu n tinha visto! Mt rox! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 Nhac!!!!!! u fundo muda de qts tempos a qts tempos?? :? _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 16 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2005 Putz sei la, tambem nunca tinha visto esse fundo, eh bem mais legal que os outros...xD mas soh uma duvida: as outras pessoas tambem veem? seria legal se desse bug e ganhasse ponto xD flws gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 16 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2005 seria legal se desse bug no jogo intero e tivesse q dar restart server ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬" ... sÃÆ’ƒÂ³ n entendi qq eh esse 213 ali mais belez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustaviN 0 Postado 17 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2005 vlw ae, nao sabia que isso ainda funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O curioso 0 Postado 1 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2005 mto da hora flw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbolado 0 Postado 1 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2005 :shock: 8) :x :cry: :evil: : :oops: :cry: :twisted: :idea: :idea: :arrow: :| :| :mrgreen: :arrow: [/b] po esse fundo eh antigao kara eu to kerendu um gold racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 4 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2005 nunca consegui fazer isso ! tenho que ewstar em lan house ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 8 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2005 thidark, naum kra eh simples eh soh escreve com a chave na sala de espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pestinhah 0 Postado 19 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2005 esse novo evento de hellowen e rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrinha 0 Postado 4 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2006 vo testa vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digix 0 Postado 14 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2006 eu ÃÆ’ƒÂ± consegui colocar esse fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofogo 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Esse macete eu ja sabia mas esse fundo naum tinha fisto antes... ÃÆ’ƒÂ© tÃÆ’ƒÂ£o facil fazer q qm naum conseguir ÃÆ’ƒÂ© noob... iradooo funfa mermo... flws! :shock: :? 8) :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kynhu 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento Rapais tem que botar algum numero depoz? so tem esse fundo? nao tem como botar outros fundos? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Originally posted by consoler seria legal se desse bug no jogo intero e tivesse q dar restart server ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬" ... sÃÆ’ƒÂ³ n entendi qq eh esse 213 ali mais belez nao seria um podio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento eu sempre me esqueÃÆ’ƒÂ§o desse codigo hshuauhsuha 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento O fundo q aparece ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© o da lan ÃÆ’ƒÂ© d algum feriado especial q o prÃÆ’ƒÂ³prio GBS faz e pÃÆ’ƒÂµe no GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBuZZyll 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento como coloca o fundo ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento llBuZZyll, ave ricardo akele codigo que eu tinha te falaado burru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHaTeNewba 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento Eu ja sabia disso eu vi ne um site ae num lembro mais naum, mas tinha esquecido do codigo vlwww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinval_neto 0 Postado 15 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento massa :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhOrHacK 0 Postado 16 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2006 aki nem funfa : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 16 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento Ak Funfo senhOrHacK Verifika ai direito, so pode ser erro seu ai mesmo vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g43riel 0 Postado 11 de Março 2006 Compartilhar Postado 11 de Março 2006 Re.: Colocando o Fundo de Evento cara num funfa em GBWC :| :| :| :| :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados