'SєинσяMαsŧєr~ 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FOTO TUTORIAL 1- Abra sua DLL (no caso vovo trainer). 2- Coloque o processo. 3- Injete no processo, clicando duas vezes na lista ou automáticamente, ou manualmente. Créditos: SrMaster VOVO TURBO. Antes de mais nada, se CLONAREM meu tópico NOVAMENTE eu NÃO IREI atualiza-lo mais. E não venha falar que esse é o mesmo hacker postado porque é a "Versão 1.0" eu não mudei isso mas mudei o endereço do hacker. FUNCIONA NO COMBAT ARMS BR / NA / EU __________________________________________________ ______________ Atenção: Se você está domando DC após um tempo de jogo, basta mudar a compatibilidade do Combat Arms. Como fazer isso? Vá na pasta do Combat Arms e em Combat Arms.exe clique com o Botão direito e vá em compatibilidade. Executar com Windows 2000. De aplicar e tente novamente. Se tomar DC novamente, faça o mesmo com o injetor. __________________________________________________ ______________ Vamos ao que importa. Atenção! Se você está levando DC após um tempo de jogo, mude a compatibilidade do Injetor e do Combat Arms. Como fazer isso? Vá em C:\Level Up Games\Combat Arms\Combat Arms.exe , com o botão direito, clique eu compatibilidade e executar em Windows 2000. Faça o mesmo com o injetor. Hack [VOVO Turbo 01/10/2010] Features: 3D Box: Mostra caixas tridimenssionais em volta de todos jogadores/armas NX Chams: Visualiza a silhueta de todos os jogadores através das paredes No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo. No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo. PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior Virtual Jump: Ativa algum nº e aperta Ctrl seu boneco aparece em cima (mas os outros vêem no lugar original). Virtual Down: Ativo algum nº e aperta Ctrl seu boneco aparece em baixo (mas os outros vêem no lugar original) Hover: Você fica parado no ar Fly: Permite pulos sequenciais fazendo com que você "vôe" Super Jump: Você dá pulos enormes ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela. No Guns: Não mostra a sua arma. Suicidar: Você contribui para o time adversário se matando MOV Prediction: --- Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada Wireframe Player: O player fica em modo wireframe (traços definindo polignos da computação gráfica) Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe. Tracers: A bala segue com alguns traços. Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela Esqueleto: Os outros players ficam traçados. White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca Knock Back: --- Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc Print do Hacker: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 750x461. __________________________________________________ _ Tutorial de instalação: Descompacte o arquivo em uma pasta Abra o seu injetor (se precisar de um clique AQUI (recomendo o PerX) Em process name coloque "Engine.exe" (sem aspas) Coloque para injetar automaticamente Inicie o Combat Arms Aperte o botão "Insert" dentro do jogo Mova-se pelo menu de cheats com os botões ↑ ↓ Ative os cheats escolhidos com os botões → ← P.S.: Se você usa Windows Vista ou Windows 7 execute o Injetor como administrador. Clique em agradecer e baixe. Download: Hacker, CLIQUE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Alonso (por criar o hacker) Matheus Santana [msantana] por Atualizar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre_G 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Tem um post com um hack parecidíssimo por aqui...... Cara ele até funciona, mas eu deixo o ca ligado por um minuto e ele fecha... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luxoman 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Isso é o VOVOTurbo e ta dando DC man. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaLaDino- 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 DOWNLOAD E SCAN FOTO TUTORIAL [/size] Créditos: SrMaster VOVO TURBO. Antes de mais nada, se CLONAREM meu tópico NOVAMENTE eu NÃO IREI atualiza-lo mais. E não venha falar que esse é o mesmo hacker postado porque é a "Versão 1.0" eu não mudei isso mas mudei o endereço do hacker. FUNCIONA NO COMBAT ARMS BR / NA / EU __________________________________________________ ______________ Atenção: Se você está domando DC após um tempo de jogo, basta mudar a compatibilidade do Combat Arms. Como fazer isso? Vá na pasta do Combat Arms e em Combat Arms.exe clique com o Botão direito e vá em compatibilidade. Executar com Windows 2000. De aplicar e tente novamente. Se tomar DC novamente, faça o mesmo com o injetor. __________________________________________________ ______________ Vamos ao que importa. Atenção! Se você está levando DC após um tempo de jogo, mude a compatibilidade do Injetor e do Combat Arms. Como fazer isso? Vá em C:\Level Up Games\Combat Arms\Combat Arms.exe , com o botão direito, clique eu compatibilidade e executar em Windows 2000. Faça o mesmo com o injetor. Hack [VOVO Turbo 01/10/2010] Features: 3D Box: Mostra caixas tridimenssionais em volta de todos jogadores/armas NX Chams: Visualiza a silhueta de todos os jogadores através das paredes No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo. No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo. PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior Virtual Jump: Ativa algum nº e aperta Ctrl seu boneco aparece em cima (mas os outros vêem no lugar original). Virtual Down: Ativo algum nº e aperta Ctrl seu boneco aparece em baixo (mas os outros vêem no lugar original) Hover: Você fica parado no ar Fly: Permite pulos sequenciais fazendo com que você "vôe" Super Jump: Você dá pulos enormes ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela. No Guns: Não mostra a sua arma. Suicidar: Você contribui para o time adversário se matando MOV Prediction: --- Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada Wireframe Player: O player fica em modo wireframe (traços definindo polignos da computação gráfica) Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe. Tracers: A bala segue com alguns traços. Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela Esqueleto: Os outros players ficam traçados. White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca Knock Back: --- Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc Print do Hacker: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 750x461. __________________________________________________ _ Tutorial de instalação: Descompacte o arquivo em uma pasta Abra o seu injetor (se precisar de um clique AQUI (recomendo o PerX) Em process name coloque "Engine.exe" (sem aspas) Coloque para injetar automaticamente Inicie o Combat Arms Aperte o botão "Insert" dentro do jogo Mova-se pelo menu de cheats com os botões ↑ ↓ Ative os cheats escolhidos com os botões → ← P.S.: Se você usa Windows Vista ou Windows 7 execute o Injetor como administrador. Clique em agradecer e baixe. Download: Hacker, CLIQUE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Alonso (por criar o hacker) Matheus Santana [msantana] por Atualizar o hacker. Seu Filha da puta coloca um hack que esteja funcionando !! Seu merda vai se fuder seu bosta fica criando tropicos inutil e botando hack que nao esta funcionando seu merda filho da puta!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidProz 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Sinceramente se eu fosse esses caras do jeito que tem gente que so sabe chingar aki eu nao postaria mais nada /fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimi0510 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 coloquei em compatibilidade windows 2000 e ainda tomei dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeeD. 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Hack da ************ ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhador agradece 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Patched!!! entra e 30 segundos depois sai.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Mesmo mudando a compatibilidade dos ca e do ingetor tomei dc ......:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Olha este tópico foi clonado de um outro que aqui já estava, um verdadeiro CTRL+C CTRL+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokina 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Poix Eh... Topicos Estao uma ***** Mas n desista continue Qm sabe vc crie Um q funfa --" (Dc 100%) :chorando: Aki o q da vontade de fazer com meu pc quando sai do jogo >>:fight: Eskeci de uma coisa _____mesmo assim Eu dei um AGRADECER pra vc____ [[[Merece]]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 todos os hack agora(depois ta atualização do hack shield) tao fazendo nois leva DC.... .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferba96 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 euuu esntro no jogo daiiii eu comeso a joga e em 3 min ele fexa e fala q deu erro n sei oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 fato: o hack n funciona e o topico ainda e copiado do kara nb e foda ¬¬:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memoryaw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 kkkkkk copiou e colou da web cheats ta igualzinho seu topico do deles ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ai manoo o hack aqui na funfouu:chorando: eu entro no jogo fico uns segundoo no jogo ai sai:preocupado: isso esta patched vlw e melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neumafiabr 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 :timido: E ISSSO AIII NÃO FUNFO AQUI NÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaTo197 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 todos os hack agora(depois ta atualização do hack shield) tao fazendo nois leva DC.... .... Não eh verdade...O gordon sys ta funcionando desde ontem 1 de outubro. deixo aki o post do hack se vc quiser http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/512279-gsys-hotkeys-1-3-4-1-10-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluccao 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Usem o Supreme Moçada! Ele Funfa Belezinhaa :nice: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/502497-supreme-l33t-cabr-menu-v1-5-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mac.Duff~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Supreme ta patched já, a uns 2 dias se não me engano. @EDIT Retiro o que eu disse, ontem não funcionava, mais testei agora e voltou a funcionar para minha alegria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poletti12 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 DE NENHUM JEITO FUNCIONA ESSA MERDA SE N FUNFA NAO POSTA IMBECIL!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodox 55 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Topico ja existente algum MOD da Closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crashgames 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 So clone e ainda dos que nao funfa.Precisava arrumar o forum e perder pontos quem quem postar algo que nao funcione ou clonado vms organizar galera.beijo na bunda ate segunda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 VOVOTurbo FAIL :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkmike3 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 :pensando::raiva::mad::no: namoral vc naum merese ta nem aki so tem kra chapa sabe que o hacker naum ta funfando e posta se monte de merda sai dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados