Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3º Job - Maple Story' s Cygnus Kinght

~Dark~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 3 º trabalho, aviso : eu não sei aplicar C4DS nem textura etc... so super novato :

Meu Photoshop eh CS5 e é em português podem falar como aplica essas coisas '-' so meio [NOB].

Espero que vcs gostem

6Maple-story-Signus-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal para um terceiro mano, achei melhor que esse verde da sua assinatura, os brushes interagiram mais, teve uma harmonia maior, até gostei.

C4Ds são imagens a parte, que você coloca no seu trabalho do mesmo modo que você coloca uma render, textura a mesma coisa, daí trabalhando com as opções de blendagem do seu photoshop você consegue configurar de modo que fique legal, aqui um tutorial do reborns muito bom sobre a aplicação de recursos: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/486332-tutorial-adicionando-recursos-ao-seu-trabalho.html

Link para o comentário

Dica :

tente não colocar tantas renders em um job só isso estraga por inteiro

Leia alguns tutos de tipo . e treine bastante pq a tipografia se colcoar errado pode estragar todo o trabalho..

Topic :

Bom como vc é novato, até que está bom, mas tem que melhorar mto,

leia alguns tutos,q vc irá aprender mto.

Esse brush " grama " é enjoativo, não coloque tá grande, vc ainda vai melhorar mto concerteza .

Parabeens :aplauso::aplauso:

Link para o comentário

V1:

Não use muitas renders,

melhore tipografia,

leia tutoriais

V2:

BG vazio, mas você ainda não sabe trabalhar com isso, eu qndo comcei fazia a mesma coisa, colocava a render e enchia o BG com brushes,

Gostei da render,

melhore a tipo.

Os dois estão bons para um iniciante,

Melhore Sempre

See ya

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.