Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltando

'Light
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom depois de muito tempo fora da Área Designer do WC,estou de volta,não sei se alguns se lembram de mim,mas tudo bem,então está ai,minha Gears Of War Sign PB,ela colorida não ia ficar muito harmônica :x.

signgwcopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, achei a sig legal, mas o foco ficou muito blurado, as C4Ds bem aplicadas, mas tudo meio com muito blur, tenta dar um sharpen, pra destacar a sig e pra melhorar o aspecto dele, e bem vindo de volta!

Link para o comentário

@Guizzinhow:É realmente ficou muito blurzado(Fatality),dei um sharpen como você recomendou e ficou melhor vou colocar essa V2 na minha ass ^^.E valeu ai,vamos ver se volto com tudo(bem improvável esqueci um bando de comando do ps,porque além de ficar sem entrar aqui fiquei sem mexer no ps :x).

Link para o comentário

lol você está fora dessa área faz tempo mesmo,

ainda está com a placa de apoio do gadosen.

apoia.png

Eu achei boa, mas em alguns pontos

o clean não ficou muito boa,

gostei da BG , efeitos bem legais.

Continue assim!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@..:Reborns:..:Verdade fiquei muito tempo fora,ahaha,vou tirar essa placa ae :P.É realmente o clean num ficou dos melhores :x.Mas vou tentar melhorar,já baixei um bando de tutos novos ^^.Eu nunca fui Pro,então esse trabalho até que tá bonzinho pra mim :D.Valeu pelo comentário Reborns ;D.

Link para o comentário

Gadosen foi banido? g__g

Enfim, ficou meio estranha. A render ficou num tom cinza demais, acho que devido a muita ilu. A tipografia ficou simples, acho que poderia ser um pouco maior. O smudge ficou bem simples, e não gostei muito. Bios bem posicionadas. Como se ficou longe mt tempo dá pra dar um desconto :] Ficou legal.

Link para o comentário

@!Folk:Valeu pelo comentário.Realmente dei uma exagerada na iluminação,porque tinha esquecido que na hora de fazer a ilu,tinha que pintar a layer de preto :x.É realmente fiquei um tempo fora,então da uma um desconto é justo :P,zoa,tem que falar tudo mesmo,porque se não num da pra eu melhorar né?Valeu pelos comentários de geral,se desse pra agradecer agradeceria a todos,mas nem da,o botão num tá aparecendo O.o,ou muita coisa mudou ou tá dando erro aqui,hahaha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.