Loipos 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Ah sei lá, nada a declarar - Só criticas Construtivas ~~Enjooy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 olha cara fico boa mais so tem que dar auguns toques na imagem pra fica mais real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 declare seu amor por mim.:nice: zoa/ Achei muito boa a qualidade, tratamento bem legal. c4d's boas, tipografia bem legal. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Essa eu achei bem loka mano, composição, harmonia, efeitos, tudo bem legal, gostei até da tipografia, bom trabalho nessa, sem muitos defeitos pra apontar, só o fato de ser metal gear solid e não god of war xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loipos 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 @All Obg Pelos COmments, @Guizzinhow Micro GOW Guizzinhow, Microsof GOW - Gears of War -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 não gostei das C4Ds próximas ao rosto do resto ta bão adorei bg não curti a tipografia ;/ até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados