Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PIADAS]Espero que gostem.


DR4CKO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: -

Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde:

- E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde:

- É, mas amanhã eu estou curado!!!

 

2ª Piada;

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:

- Mamãe, porque é que o papai é careca?

- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!

- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?

- Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

 

3ª Piada;

Tinha um bebado em cima de um poste de luz gritando, um polícial que estava passando por ali viu aquilo e resolver fazer alguma coisa, chegando lá o polícial diz:

- Desce dai agora !E o bêbado responde:

- Daqui eu não saiu, daqui ninguém me tira!Vendo isso o polícial resolver ameaçar o bêbado:

- Se não descer dai agora vou tirar você dai e te bater de cacetete, de qualquer maneira!O bêbado fica com medo e desce e o polícial pergunta:

- Quem que é você rapaz ?O bêbado responde:

- O senhor não ta me conhecendo não ?

- Não quem é você ?

- Uai, eu so o bêbado que tava ali em cima do poste uai !

 

4ª Piada;

Um bêbado erra o caminho e acaba entrando em uma igreja e nessa tal igreja tinha uma fila enorme;

Você tinha que esperar a fila e lá na frente tinha um padre e tinha uma bacia com água;

E padre perguntava :- Você está vendo JESUS ?E os outros respondiam:-Sim;E era a vez do próximo;

Quando chegou a vez do bêbado, o padre colocou a cabeça dele dentro d'água e perguntou:

- Você está vendo Jesus ?

- Não.O padre surpreso pois todos diziam "SIM";E colocou a cabeça do bêbado dentro d'água denovo;

- E agora ? Você está vendo JESUS ?

- Não.O padre surpreso disse:

- Uai mais que coisa é essa ?Todos dizem que vê Jesus! e o bêbado de imediato responde:

- Mais quem disse que ele caiu aqui dentro ?

 

5ª Piada; De Bêbado Também;

Um bêbado chega em uma igreja de crente e dentro da igreja lá no teto tinha uma caixa de marimbondo;

E o pastor e os outros evangélicos diziam:

- Aleluia irmão!E o bêbado respondia:

- Não é marimbondo!;

- Aleluia irmão! O bêbado nervoso com isso, pegou e tacou uma pedra na caixa de marimbondo e acertou, os marimbondos todos agitados saiu atacando todos da igreja e os evangélicos diziam:

- Marimbondo ! E o bêbado responde:

- Eu falei que era marimbondo.

..............

 

OBS:A 3,4 e 5. Foram feitas por mim ;D

E mais 2 piadas adicionadas, espero que riam até morrer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Piada;

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:

- Mamãe, porque é que o papai é careca?

- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!

- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?

- Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

 

essa e zuada =D a mãe e burra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::timido::corado::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a loira não entrou no ônibus?

Por que estava escrito mantenha a distância!

 

uma loira vai ao shopping e esta descendo a escada rolente quando derrepente acaba a luz e ela fica la parada enquanto td mundo desce andando...

1 hora depois a luz volta e ela vai o mais rapido para casa,quando ela chega em casa ela fala para a amiga dela loira tbm...

_amiga do céu vc nao sabe da ultima...

_o q??

_eu estava no shopping e acabou a luz da escada rolante dai eu fiquei 1 hora em pé...

a outra fala...

_mas é burra pq nao ficou sentada???

 

Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num cestinho. Um belo dia, o menininho foi procura-lo e não o achou. Qual o nome do filme?

O CESTO SEM TIDO

 

Um cara trabalhava em um circo e cuidava dos ursos, depois uns ano tomou uma mordida de um urso e se demitiu.Qual o nome do filme ?

O ex-ursista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.