Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem]

Skurke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curti. Simples demais. Eu já vi essas renders ... estão iguais. Como disso o Tobi, você não fez nada. E a profundidade do ryu tá diferente da do outro jhow ae. Texturas não rolaram no BG na V2. Dá pra colocar um BG básico com um blurzinho, e coloca uma render só. Tenta aumentar os raios tanto no ryu quanto no outro manolo. Dá pra melhorar muito, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taaaaaaa;

Ja parei manolo.

Eu sei que eu ainda sou péssima nisso e que eu tenho que melhorar muito, mas poxa, é o que eu sei fazer.

Desculpa se eu postei uma coisa que ficou uma merda.

e desculpa ae tabm se eu sou péssima.

pow, eu comecei a mexer no photoshop faz 8 dias.

é fato que eu seja um lixo nisso.

Não se preocupe, não irei mais postar nada aqui até eu conseguir fazer algo que preste.

Flw':dormindo:

Tudo bem, eu concordo que isso ficou uma porcaria...

Na minha opinião, esta montagem --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<--- foi a melhor que eu fiz até agora..

Fazer o que né!?

é fóda não saber mexer direito no photoshop. :no:

Link para o comentário

Momento - Revolts .

@ Topic

so mais a montagem msmu ficou mais bem feita super Rox

Mas como vc ainda é iniciante em photoshop , dá pra melhorar mto ainda,

Leia : Alguns tutos de tipografia, e o tuto do Reborns irá te ajudar mto :http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/486332-tutorial-adicionando-recursos-ao-seu-trabalho.html

Melhoras :lol::lol:

Link para o comentário

Quanto mais você se xingar, falar que é péssima, menos você progredirá, motivação é um conceito básico em design, continue tentando, e absorvendo críticas sem perder a linha.

A 1 está bem simples, parece mesmo só uma stock cortada, não vi muito mais que um tratamento básico, e isso não é porque você não sabe mexer no photoshop direito, ou é nova, mas é que você poderia ousar mais em seus trabalhos, aplicar C4Ds, brushes, filters e muito mais, ouse mais.

A 2 já está melhorando, dá pra ver alguns recursos aí, só que em futuros jobs tente interagir esses efeitos com o job em si.

Link para o comentário

Eu achei bem legal o tratamento,

gostei da intensidade das cores elas ficaram num efeito de conversão de imagem ''HD TV''

A qualidade está boa,

você é ótima em tratamento valeu a pena ter te ensinado você usa muito bem.

E não diga que está uma ''merda'' sua obra, não sei se alguém ja viu minha 5ª Sign aquilo lá era uma ''merda'' tava ruim pra caramba.

E na vida nos não fazemos sempre as melhores coisas e as coisas que agradam os outros, se você gostou é o que importa, eu gostei e você para seu nível Designer está indo muito bem!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.