Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Guilde da WC no GC.


-HeLL-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu queria propor a criação de uma guilde no GC que é com o pessoal da WC, seria bem interessante, se gostarem da ideia comentem ai, e queria ajuda tb porque se o pessoal gostar da ideia, ja tera os oficiais.

Eu nao seria o dono pois nao sou muito conhecido aqui na WC e nao tenho influencia,mais se algum mode,designer,GC ZONE ou membro mais conhecido quiser comenta ae ;)

Ah é, meu nick no GC é -Fernandinho. pra quem quiser add :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já pensei nisso mas não seria muito bom, pois como pessoas disseram acima,somos membros de um forúm de cheats, onde criamos coisas para atrapalhar a vida deles.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já pensei nisso mas não seria muito bom, pois como pessoas disseram acima,somos membros de um forúm de cheats, onde criamos coisas para atrapalhar a vida deles.

 

Even More!;D

 

Ia ser massa , E o trabalho dos GMS iriam ser mto facil , ***** Deixa de ser burro , Os gms iriam banir todo mundo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eles nem liguem pra uma guilda da WC se tirarem o pessoal que usa hack de lá 70% dos players param com o GC lol

Se são 23.000 jogadores de GC pelo menos 9.000 tem conta aqui na WC, seria a guilda mas forte do GC kkk

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que se quiser criar uma guild da WC tem que ser com outro nome e a combinação disso não pode ser em um topico

deve ser algo mais particular

acho que aqueles que quiserem participar da guld deviam mandar uma mensagem particular para o autor do topico

pode ser pelo chat do Haseo mas mesmo lah pode não ser seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha cara...

Eu nem apoio essa idéia..

Tem muitas pessoas aqui na WC...

Não teria como fazer uma guild..

E como o sugoi falou..

Tem muitos cara que tipo falariam da WC la no GC..

Ai nois seriamos banidos rapidinho.

 

Eu não apoio.

Mais você pode conhecer amigos aqui e fazer uma guild com eles.

 

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Verdade que os GMs são todos uma cambada de preguiçosos(pelo menos os do GC)

Mais só de sermos de uma Guilda de um Fórum de cheats...Bateriámos recordes de Denuncias... Não é mto recomendado.

Abraçoss.

 

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves ate ki seja possivel.. se alguem criar 1 código ou a guilda com 1 nome diferente sem ser WebCheats pq ai ia geral levar ban + cedo ou + tarde ja kios GMS iam focar nessa guilda :segredo:e ngm ia kerer jogar com os kras da guilda pq iam pensar ki todos sao hacks d pvp..

_________________________________

@Edit dps d ler os comentarios

idéia esfakeada metralhada explodida humilhada cuspida jogada no lixo chutada levada tapa na kra levou tiro d 12 via capitao nascimento foi pro saco jogou no lixo foi massacred foi x1 comigo d Dio, deu corno no Chuck norris e ele descobriu caiu 1 genki dama encima, ichigo usou bankai.. leolouch usou o Geass e mandou se matar, Shana keimou , Naruto largou rasengan Tsuna largou X burner Ruffy usou Gear 2º e largou 1 storm :xRaito matou com Death note e mtus e mtus etcs...pela galera da WC O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manolos eu criei uma guild pra nós(obvio que com otro nome)

mas to receioso de postar o nome aqui então irei postar no chat e se alguem perder pergunta por mensagem particular que eu respondo

qualquer coisas me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.