playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Novo Hack Para Cf ! Atualizado COMO USAR:Manual Na Pasta! ++ New Inject versao 3 sem funcionar fiz relink!Inject v.1 consertei depois de noobs falar que nao funcionam --' continua com funcionalidade Download:http://www.4shared.com/file/fe0LCpFX/New-VIP_CF_2.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Esquece de Agradecer!! Enquanto aos Engraçadinhos que me chamara de noob se me acharem noob sera bem vindo no meu msn adicionem quem falou o que nao devia: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Não funfa nem abre o injector._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · E VIP ENtao vem todas funçoes aimbot chams crosshair ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidTugaLol 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Isto quando injecta a dll apareçe um nova pasta bloco de nota que diz: [DXTD3D]: Starting Dxt's _CF D3D [DXTGUID]: 89f7b5638bab8f6846949bdfe6345b0d [DXTGUID]: You are not a vip or you need to set your GUID! Não ta devidamente CRAKEADO._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioph 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Nao funfa mano fez topico muito mal organizado e ainda o hack tem virus mas vlw na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · NEM QUERO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NEM QUERO VEM CON INJETOR QUE FICA COM SIMBOLO DO SEU ANTI VIRUS -.- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NEM QUERO VEM CON INJETOR QUE FICA COM SIMBOLO DO SEU ANTI VIRUS -.- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Haha vai posta o baguio de bloquea o Ant-virus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Inutil noob. Aprende a faze as coisa vey eu so especializado em Hacker e tu manda uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey acho que um bebe de 2 aninhos consegue ver que isso ai bloqueia o Ant-virus seu Noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaaddons 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · kkk , o injetor nao funfa qq pq eh um virus , e o hack nao esta completamente crackiado então : UMA VERDADEIRA BOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NuuBe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Cade o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeIV 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · kade o download tetudo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · esta ali Topico Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Se conseguires crakear devidamente o hack levarias meu THX mas acho melhor que retires o download porque como não esta devidamente crakeado de momento não serve para nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · aki esta funcionando pero que yo no entiendo mucho mas ok Estoy Despuesto A Ver Lo Problema Aguarde La Mina Respuesta ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Ok.....Faz um TUT no youtube plz..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Yo No voy a pierder lo myo tiempo con mierda yo vou ajustar e ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · o que cara Xxx passa o bagulho com viruss e kkk o virus e um Win32:Malware-gen cara esse ja ta velho bota um ardamax ou quem sabe um keylogger ou ate bota a galera de ajente e envia um ataque DDos sahsuahsuahsuashshu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy boss final 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Inutil Tu non Presta para nadia non entiende lo delphi ¬¬ So te digo antivirus lo representa como virus por cuepa de ustes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · ta uma merda tem virus!!!e nao funciona o hack noob so copio de outro site.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Nao funfa kra nem vale a pena perdi meu tempo .-. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Perde meu tempo vendo isso e lendo algumas coisa ja pelos comentario fala que nao funfa. Nao entao vou me arrisca de testa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauz 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Po mano faz um haker ae ke nao foda com o pc caralho baixei um haker aki depois de dias foi e aparesceu o cavalo de troia a vsf poha meu um ke tenha aimbot e speed haker e wall haker iss ja ta bom demais blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados