Katsu0 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Nova versão atualizada com uns cheats novos. Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo Dungeon Hack - BOT, Fast Dio, Mari, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, 2ª, 3ª e 4ª Classe. AutoKill - Todos os monstros morrem automaticamente!morrem com um golpe! One Hit - Todos os monstros BattleMage - Todos os personagens soltam Impacto Profundo na tecla "D". NÃO FUNCIONA EM PVP! RERÊ! Fast GP - Vá em qualquer MiniGame do Plaza e perca, você terá agora 2999999GPs. Super Potions - Todas as poções recuperam 100% do seu HP/MP! MP Pet - Deixa seu PET com MP infinita. Exp Hack - Aumenta a experiencia ganhada. Tutorial 1.Abra o Launcher do GrandChase, e abra o Danger Scripts, Espere o launcher carregar e ative o primeiro passo antes de entrar. 2.Entre no GrandChase, na tela de login ative o segundo passo. 3.Depois de entrar, quando estiver na tela de servidores ative o 3º passo. PRONTO. PARA ARRUMAR O LOCAL DO GRANDCHASE, SÓ CLICAR EM CIMA DE ONDE ESTÁ ESCRITO O LOCAL. OU NA LUPA. CRÉDITOS: Créditos:SrMaster~, Agradecimentos: ~ThiagoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 eu acho que ja tem isso aki no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 eu acho que ja tem isso aki no fórum Não Pelo Sr Master~não tem posso garantir isso teste e verá o hack .' Gostou ? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 SendSpace.4shared. poow tem como Postar em Otro luga nao no MegaUpload nao vaai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon0006 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vlw kra vlw msm vc me ajudou mt com o hack ! quando eu puder retribuo :aplauso: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 kra vlw msm vc me ajudou mt com o hack ! quando eu puder retribuo :aplauso: :piscadela: Cara Gostou Agradeça Apenas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauansena123 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 deu erro em japoness/coreano tanto faz deu um erro q a letra num e padrao :D maiz ja q pegou pra as outras pessoas entaum funfa deve ta dando troçul aki no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Cara nem vo fala ! Ja foi postado =s ! Ja tamo na versão 3.0 ! Isso é inutil agora Link ja vai quebra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*lucas.gt* 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 up!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 up!:festa: Advertido por Flood, Upar tópicos é proibido no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofelipe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Esse Hacker Presta Msm ?? :yes: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Soon. 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 o hacker ainda esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anfrank 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 :chorando::chorando::bocejo::rs::rs::rs::meliga::tong::star::(:sarcastico::sarcastico::sarcastico::inveja::inveja::inveja::inveja::sarcastico::sarcastico::segredo::rolleyes::chingando::aplauso::malvado::indiferente::mad::pensativo::amor::ufa::vomito::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::bocejo::pensando::pensando::conversando::fight::emo::fight::fight::p:p:droga::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMugetsu 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Alguem da Closed ae!!! Ja estamos na versao 3.1, essa versao q ele posto ja ta ultrapassada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigiobtu 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 aff esse lixo de hack num funfa aparece o icone do paint :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Puro ctrl + c ctrl + v poo vei :no::no::no::(:(:(:mad::mad::mad: Diga Não A Hack Pvp!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nv 54 :risomalefico::risomalefico::risomalefico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobão 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vo testa se funfa eu aviso. :no::mad::raiva::fight::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magmagan 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Peguei o 3.0 na atualizaçao... é meio zuado, mas serve http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0119-puke.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0147-emo.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0106-crying.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0106-crying.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0118-yawn.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0181-fubar.gifhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0117-talking.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 6 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nao tem como voce up em otro lugar aki em ksa n ke baxa no mega upload nem apau...aparece download limit exeted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados