itzxama 818 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · cara, eu uso windows seven tudo, mas nao consegui resolver o problema do erro 72, tipo, vc fala que o sandboxie e só pra seven, mas passa como resolver o problema do windows xp... da uma ajuda pra eu encontrar oq eu tenho que fazer para que nao de esse erro... Passei pra nova pasta level up, talz... mas tentei abrir as duas ao mesmo tempo e não foi, tambem tentei abrir uma só pelo sandboxie e tambem nao foi '-', da esse erro aqui: Cara, sand boxie está desatualizado não funciona mais, e outra no meu tópico só explica a solucionar o erro 72 no pc normal e não no sand box. Leia com mais atenção. See Ya! [/b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Acabei de ter esse erro me ajudou mto . Pois tem dicas Funcionais na prox vez q der já sei onde achar 2 Vzs que da esse erro . Abrassç :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Otimo tópico cara' Realmete tópico merece fixo Bem organizado conteudo bem completo e informativo Com cores Ss video, tópico de grande utilidade Valeu por compartilhar Abra'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Cara, sand boxie está desatualizado não funciona mais, e outra no meu tópico só explica a solucionar o erro 72 no pc normal e não no sand box. Leia com mais atenção. See Ya! [/color][/b Que seja, já desinstalei o sand, mas vc também não entendeu, eu tentei seguir o seu tópico dentro e fora do sand e não deu resultado '-' esse erro que aparece é o 72 ou é outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 226 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Belo Tópico,Tópico Ativo Com Cores Print Organização,Videos-Aulas.Perfect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · aff mano eu n acredito q vo te q reinstala o GC td d novo... poha mano, eu fiz tds os topicos q vc postou e dps d td ainda reiniciei o pc mas ainda da a merda do erro 72. o balaozinho azul do gamemon q aparecia la em baxo perto do relogio nao apareçe mais. vtnc:mad::mad::mad: carai viu... alguma otra coisa pra fazer??? afs GC fdp!:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Bom topico cara com ss e video gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · útil, e funcional. Tutorial bem organizado, e suporte para dúvidas /on&off. Então parabéns continue assim, milbeijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · aff mano eu n acredito q vo te q reinstala o GC td d novo... poha mano, eu fiz tds os topicos q vc postou e dps d td ainda reiniciei o pc mas ainda da a merda do erro 72. o balaozinho azul do gamemon q aparecia la em baxo perto do relogio nao apareçe mais. vtnc carai viu... alguma otra coisa pra fazer??? afs GC fdp! Se você chingace menos e tentace me explicar o que você fez eu até consigo ajudar você. Olha é tem 99% de chances de alguma das soluções funcionar, então faça todas corretamente que o erro ira sumir. OBS: Vlw pelos elogios (icegurt e gvsf) See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Hell-DeMoN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Manow! te amo! o bagulho de executar como adm funciono! mano so nao te do dindin pq to sem mais meus eternos agradecimentos! se é pika das galaxia! vlw mesmo mano tava quase chorando pq vim pra casa da minha vo e aki é w7! etava dando esse ero ai pensei q nao ia pode joga ai quase chorei!! aki tinha antes so q o tecnico format o de wvista pra w7 ai qse pasei mal! Vlw mesmo mano! Brigadao aew! se quiseradd no gc [LS]DeathAngeL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · muito bom cara vai ajudar muitos que tenham esse problema no gc e organizado e com ss,como o matheus disse merece fixo :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Man... parabens... conhecia tds mas nunca pensei em reuni todas as soluções em um unico post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzinho12345 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Vlw Manin Mereçe Fixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturgrein 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Tenho 1 jeito melhor ! ! ! So reiniciar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Tenho 1 jeito melhor ! ! ! So reiniciar o PC Eu tenho isso no tópico, até porque é o que o erro diz para você fazer. OBS:Só as vezes funciona. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-master-nik 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · :bom tutorial parabéns!!!:rock::rock::rock: MAS N FUNFO AKIIIIIIII!!!! nenhum dos metodos aki é windows vista eu tentei mas nada deu certo:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Cara, se você fizer todos processos certos não tem como não solucionar o erro. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okpkjuu 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · VLW MANO!!!VC É TIPU CHUCK NORRIS AGORA !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::aplauso::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Cara ótimo topico muito bem organizado vai ajudar varios que tem este problema com o grand chase. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Perfeito Agora Vou Pode Remover Esse Error Brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Tentei todos as maneiras que vc colocou aqui mais não resolveu pra mim.. Meu SO é Windows 7 - 64bits aparece o seguinte erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Ótimo tópico... Merece Fixo msm.. Vai ajudar muito, poi, varias pessoas estão com esse problema... Vlw manin.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Otimo Tutorial... Esse erro tava me atormentando. Valleu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Vlw cara muito bom o tópico, bem organizado e resolveu, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · paragens pelo tropic tá bonito,legivel,com ss. vai ajudar bastante membros parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados