importado 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 eu descobri isso cinquerer ! quando vc for cair de un lugar alto chegando perto do chão aperti espaço e depois ctrl como se fose subir em uma caixa grande ! :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ....nossa que topico .... deixa pra la, mas pelo menos explicou :3 Ps: isso ai eh pra quem nao tem para-quedas(esqueci o nome) Pss: levou meu agradecimento por explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 vlws. Tópico grande em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
importado 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 e o meu primeiro post e eu pensei que dava para editar depois de colocar mais nao da ! foi mal ! na proxima vai ficar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 ....nossa que topico .... deixa pra la, mas pelo menos explicou :3 Ps: isso ai eh pra quem nao tem para-quedas(esqueci o nome) Pss: levou meu agradecimento por explica oq e esse para quedas ai fikei curioso ? e pra pular mais alto?? me fala:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Bem, comigo deu certo sim, mas é meio difícil de não perder hp,eu pulei de cima do prédio de downtown e fiz isso, funcionou mas aí eu levei dc... Deu um erro estranho como "Client CF Number Error" algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDays 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Quando você está com um ping acima de 150 e você pula em uma parede estará sujeito a acontecer erro no seu crossfire e você ser automaticamente retirado da sala. sugiro que você faça uma video aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingoloko 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eu fasso isso ai desde q lanço o cross vei eh mo antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
importado 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 1 : pq nao faz un video? =e q eu jogo em uma lan minha net e muito ruin nem da mais recomendo fazerem ! 2: o q e um para quedas? =para quedas e um item que vc compra para nao perder hp quando cai de un lugar alto ! 3: po isso ja e antigo =po pode ate ser antigo mais ningem nunca posto entao postei ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3x 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 explica como usa o paraquedas, que eu nao sei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::DARK:: 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ae mano, 2 coisas. 1ª. O topico esta muito... baguncado, mal feito, como se voce estivesse com pressa pra ir bater aquela... 2ª. Funcionou comigo perfeitamente, levou meus thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Deu Ctrl + C Ctrl + V legal do meu tópico, mas o meu tá bem explicado ! ___CLOSE AQUI PLS___ Faça seus própios tópicos ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armored 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Para quem nao sabe o paraquedas e um item adquirido na loja e no blackmarket ele reduz dano qd vc pula de um lugar. nao precisa ekipar,pois e um item,nao ekipamento. Nome:shock absorber(amortecedor traduçao do google) Custo:1000ZP Adquirido:loja,black market:gatling gun,RPK Gold,AWM-R.Dragon Voltando ao topico funciono aki veio e meio dificil mais ajuda vlws Duvida respondida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Até funciona mais dá uns probleminhas de Disconnect. ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vo tenta pelo jeito funfa ! THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funfo mais quando eu cai no chao tomei Um DC bem lindo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 serio? q bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vou me dar o trabalho de explicar tudo: Para-Quedas - É um item chamado "Shock Absorver" ele não serve como um para-quedas ele apenas diminui o damage quando você cai de um lugar muito alto (Muito bom para ghosts), ele é um item de ZP, ele não se usa apenas ative-o e um icone de um para-quedas vai ser mostrado no canto da tela. Como não perde HP ao cair de um lugar muito alto - Antes de você cair no chão abaixe e um pouco antes de cair (1 milésimo antes) você aperta espaço e você vai ser jogado para frente e não ira perde HP, tipo uma espécie de Bunnyjump?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados