rconzatti 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Olá galera. Bom primeiramente gostaria de mandar um abraço ai pra todo mundo... Tá, deu boa, sem cerimônias, vamos ao assunto. É o seguinte, eu tava na net como de costume e resolvi buscar algo que burlasse o 'maledeto de lo XTrap', foi então que me deparei com uma ferramenta interessante, a qual burla realmente o XTrap. Mas tem um porém, na hora que vai carregar o jogo (entrar no char) o PT fecha e daí não dá pra ser feliz né [?] Pois então, mas de que adiantaria eu postar isso aqui? Pois é, realmente não teria sentido! Maaas... Se alguém se interessar na ferramenta, e quiser modificá-la a ponto que funcione, todos nós ficariamos gratos! Não acham?! Bem, ai vai o scan e o link para download do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/150453671/Bypass_XTrap.rar.html Já ia me esquecendo, para usar é necessário extrair todo o conteúdo dentro da pasta XTrap, que se encontra no diretório do seu PT. Mas não se esqueça, óbvio, de fazer um backup, para depois não ficar postando ai embaixo que eu só estraguei o PT de vocês. Abraço a todos! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 3 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 scan limpim vou baixar e testar blz esperem ai galera ---------------------------- brasil parou de funfa dai abro com o pthack fiko eu achu 5 minutos on e caio =[ --------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 funciono?? ----------------------- aki funciono mass num dura muito tempo n da erro depo d 1 min eu axuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 aki dura mais de 2 horas =D da pra upa tranquilo ai mano vc ai d cima aff poste duplo ¬¬ = Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoads 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Aiiiiiiii manow chester... me diga uma coisa... no seu primeiro post vc falo.. q so dava pra ir ate o login e ver o boneco... agora nesse seu ultimo post vc disse q fika 2h??!?!?! explica ae.. caso tenha modificado o bagulho poem pra nos ae.. obrigado desde jah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Vc ta usando isso com o Brasil Alpha? Como ele ta dando erro, tem como usar com outros hacks? EDIT> Eu tentei aqui mas não funcionou... posso estar cometendo algum erro! Alguém pode dar uma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Aqui funcionou.. Fui modificando umas coisas e funfou por 15 minutos. Valeu rconzatti, se não me engano seu nome do orkut eh scrazy neh?Pq ele postou no orkut com as mesmas palavras dai O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraquer 1 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 ai galera eu tentei usa outros cheats que estavam funfando como o BRASIL mas deu a mesma coisa :( (eu ainda add uma pesso q falo q tem um xiter funfando no bpt mas n ia me passa e um tal de [email protected] quem quise pertuba ele vai em frente cara otario :mad:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danihcx 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 funciona mesmo, é uma pena q sai do jogo logo dps mas ainda tem alguma ultilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 aki deu certinho :D vlww aiii :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danihcx 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 aki deu certinho :D vlww aiii :p vc conseguiu jogar mais do que alguns minutos? Pq pra mim sai automaticamente em 3 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 É, pra mim também funcionou muito bem por poucos minutos, e não consegui fuçar em nada que desse resultado lá... =/ Blah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rconzatti 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Eu sou o Scrazy*, mas não quis criar duas acc's no fórum. Caso alguém queira entrar em contato, meu e-mail/msn é o seguinte: [email protected]. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Por favor mano edita aki naum passa nemd o char as vez nem do login :P Please to quase usando PT apocalispe :P Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 jauann recebeu warn, e por consequência foi BANIDO (pela soma dos pontos), por criar a mesma mensagem em mais de um tópico (flood). Enfim, o xtrap do EPT agora bloqueia o Brasil. Será que existe alguma pequena maneira de burl...? Aiai, tristeza xD! Hahahahaha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rconzatti 1 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Bom, existir eu tenho certeza que existe, pois toda e qualquer engine pode ser burlada, o que vai depender, é a persistência, e a inteligência, de quem vai estar 'tentando' isso. Mas o problema, é que o pessoal do fórum, simplesmente pede, e exige os hack's ou maneiras para trapeaçar no PT. Se todo mundo cooperasse, e postasse algo realmente de valor, ao invés de ficar enchendo o fórum, com posts repetidos, que muitas outras pessoas já fizeram, com o tema: "quero hack, hack bpt alguém tem?" Isso cansa, se todo mundo tivesse interesse em ajudar, nós com certeza já teriamos mais de uma opção de Hack. Alguns usuários produzem seus hack's, mas acham que não vale a pena compartilhar, e esse espírito egoísta, não resolve nada. De qualquer maneira eu estou buscando soluções, e se alguém quiser se juntar a mim: [email protected] Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbellan 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Ta add, blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 GENTE..... Com essa ferramenta eu consegui executar o Cheat Engine (CE). Uma vez, a um tempo atráz, lembro de entrar em um tópico em que um usuário ensinava como editar a EXP do Personagem em servidores sem Xtrap. Gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso. Tô fuçando aqui, se eu conseguir achar como se faz isso, podem ter certeza de que postarei no forum! Agradeço ao nosso colega aí por ter nos disponibilizado esse "Bypass de 2 Min" uasaushauh. Vlw Skazy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozanelatto 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 aki deu mais quando apareçe meu char sai do jogo =( falta arumar alguma coisa nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 aff arruma aew o download.. aqui ta link quebrado... vou fazer isso funcionar no GunZ se algum que ja baixou puder postar pra mim... --------------------EDIT DEsculpa, nao sei o que tinha dado.. mas agora deu certo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 O link não está quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airesjr 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 :mad::confused::(:):o:D;):p:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhotrembulak 1 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 é possivel logar 2 acc com isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonoguh 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 LoL... ^^ VAMu teSTA AQui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tale:) 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Bom gente eu preciso de um hack legalzinho..e sinceramente to cansado dos noobs idiotas que ficam mostrando o hack em plena ricarten ou pillai. só quero upa meu fs pro 8x.... meu ele ta no 75 e ta FOD# pra upa... quem poder e quiser ajudar fico [email protected] ãn pequena observação nao tente me hackear vio se eu consegue te rastrear eu faço pior :cool: vlw ae pessoal... Grato a todos...e é mesmo eu tava lendo algo sobre ban de post em area errada se eu estiver postando errado desculpe...acho que essa area é pra duvidas tambem né [?]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados