roof45 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · to tentando modifica + e muito dificil ci comsegui eu posto algu aew blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicumia 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ae com qualquer hack aki pega eu entro dps de uns 20 segundos sai do jogo n da nem pra mata um bicho direito alguem pode me da uma ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro45sp 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · meu deus do ceu tao facil e fica tao dificil ainda bem q o bpt atualiza o xtrap se nao pelo jeito neguim ae tava fudido nao precisa de fazer blackup ou sei la o q e do excluir tudo dentro da pasta xtrap e entrar no jogo normal e jogo atualiza o xtrap e e ta mais facil mexer nesse xtrap do q fazer outro cheat pe vcs mesmo ja comprovaram q esta funcionando so q leva dc. o problema e q nao tem ninguem q saiba mexer nisso eles estao ocupado a enviar keylogger para nos a roubar contas de banco senhas de num sei o q pra fazer outro hacker pra quem manja e 5 minutos pra quem nao sabe e uma eternidade q pena q eu nao sei mas posso ajudar quem sabe dando ideias me add se possivel no msn mineiro45sp quem sabe num aparece uma ideia mas so quem manja um poco e nao e ladrao heheheheheh:eek::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobastos 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · realmente funciona to tentando modificar aki pra ficar mais algum tempo online curtindo o hack se eu conceguir e posto aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuLeZzExSoUnD 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · aki tbem, tentando modifika mais ta foda pra caramba!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascao 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · eu tb to modificando + não tenho mt exp nisso então ta fod4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Alguem pode me explicar como eu uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefino2 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Obrigado amigo! mto bom o tópico....ta certo que, como todos sabem, dura por apenas 2 minutos, mas pelo menos ja abre oportunidades pra galera modificar e pelo visto tem gente que ja modificiou e teve sucesso: vlw ai mano muito bom mesmo!!!!!!!! o meu n sai eu modifiquei skoskosaksokaoskaosko!!!!!!!!!! será que vc poderia me dizer como fez isso ipii? XD por favor mano ^^ eu sei que sempre tem uns estraga-prazeres que fikam se exibindo e acabam levando o hack a ser patched, mas ensina ai, é so usar com cautela que da pra pelo menos o pessoal do forum aki upar um pouquinho + rapido ^^i....vlw kara! flw! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeehs2 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ei gente axei a atualizaçao do hacker, ele pega ! mais o miseravel ki atualizo loto di kl nao da pra arrisca assim ! vamu espera ateh ki alguem post um sem virus =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ei gente axei a atualizaçao do hacker, ele pega ! mais o miseravel ki atualizo loto di kl nao da pra arrisca assim ! vamu espera ateh ki alguem post um sem virus =/ não tem como desinfectar os arquivos com algum antivirus? eu poderia tenta Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefino2 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ei gente axei a atualizaçao do hacker, ele pega ! mais o miseravel ki atualizo loto di kl nao da pra arrisca assim ! vamu espera ateh ki alguem post um sem virus =/ posta com virus mesmo kara....nao tem problema nao....a gente tenta tirar o virus do programa ou entao upa com conta fake mesmo...so pra ganhar item, se der pra fazer aquelas maluquisses de ir pra Lost2 e mana infinita com hp infinito XD da pra ganhar bastante item com conta fake e passar pra outra conta original depois de tirar o virus do pc XD ^^ vlw flw T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeehs2 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · ei gente entao tem como tira o virus dos arquivos se tiverem posta ai porke eu axei a atualizaçao do hacker mais tem virus entao postem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackMafial 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · funfa direitim aconselho usar no XtremePk o ite e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nele funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · como q eu faço pra usar esse bypass? aonde eu extraio? coloco em qual pasta? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson185 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · ou c alguem ai poder ajudar um noob me ajude como é q eu faço as auterações pra eu pode fik online no serve mais tempo? pq só aparece o boneco e pronto sai do jogo direto me add no msn quem souber modifika [email protected]:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulldeck 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Pessoal Consegui Faser o By Sombra pega no BPT com o Hacker BRasil...... { so atrazr a data pra 2007} Mas a questao e o seguinte tu mal entra nao dura nem 20 segundos cai..... Alguem poderiamme ajudar a ficar masi tempo nao teria como modificar algo nele???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madebi 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · Pessoal Consegui Faser o By Sombra pega no BPT com o Hacker BRasil...... { so atrazr a data pra 2007} Mas a questao e o seguinte tu mal entra nao dura nem 20 segundos cai..... Alguem poderiamme ajudar a ficar masi tempo nao teria como modificar algo nele???? logico que tem jeito basta dar uma editada nele e pronto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · Caso consigam modificar entao postem...como esse n ta durando nada... Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados