Clan Sp(E)eD 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 OI CARAS ESTE O MEU 1ª TOPICO AQUI NA WEB CHEATS SE HOUVER ALGUMA COISA MAL ME DIGAM(E FAVOR DE LER TUDO COMO DEVE SER) WALL HACK TRABALHANDO TUTORIAL: 1ªBAIXE O HACK(NO FINAL DO TOPICO) 2ªABRA O SEU INJECTOR(DOWNLOAD NO FINAL DO TOPICO) 3ªMETA O NOME DO PROCESSO"crossfire.exe" 4ªDEIXE AUTOMATIC(PARA INJECTAR AUTOMATICAMENTE) 5ªABRA O CROSSFIRE E BOTA OK NA MENSAGEM QUE VAI APARECER 6ªDENTRO DA SALA META F10 PARA ACTIVAR O WALL HACK PS: SE FOR WINDOWS 7 MODE A COMPATIBILIDADE DO SEU INJECTOR PARA WINDOWS XP SERVICE PACK 2 PS: SE FOR WINDOWS XP BAIXE O BYPASSXTRAP E META LA NA PASTA DO CROSSFIRE(DOWNLOAD NO FINAL DO TOPICO)(E PARA INICIAR O JOGO ASSIM QUE TEM O BYPASSXTRAP NA PASTA DO CROSSFIRE TEM QUE O INICIAR SEMPRE O BYPASSXTRAP E ASSIM ELE ABRE O JOGO AUTOMATICAMENTE DOWNLOADS: HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASSXTRAP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS: HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASSXTRAP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: NAO SE ESQUEÇA DE FAZER O BACKUP DO HGWM POIS O BYPASSXTRAP VAI ALTERADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandopcc123 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 vo espera alguem vim e testa e posta aki se pego ou nao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NuuBe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vo Testa Jaja Edit' Idit@ Funfoo Direitinho Leva meu Thanks.. Gosto do que eu Disse , Da thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juvino 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Tensoo...... tem uma tonelada de virus, n vo acabar meu computador ñ ++ Vlw pela intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan13l 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o seu porra demorou 30 dia para eu arrumar meu pc de tanto virus que essa porrta de injetor tem filha da puta noob do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 nao to conseguindo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjahq 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Maioria das vezes que as pessoa com pouco post fazem 1 post que contem download é virus =( Upe Meus Pets ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados