TeiusxP 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vou começar o tutorial dizendo que esse tutorial irá ensinar como burlar o Gameguard do Grand Chase depois do update de 01/10 Desculpem galera , mas vou dizer uma coisa aqui: Qual é a logica de eu postar uma coisa que não funciona ????Nenhuma, a menos que eu seja um retardado mental e tente hackiar vocês, logicamente eu não sou por que tento ajudar meu maximo, aqui no meu funcionou , se no de vocês não funcionou MIL desculpas, mas não venham ofendendo, tenham consideração pelo topico que eu fiz todo direitinho para vocês entenderem :/ Patched dia 03/10 Download: Faelz's Uce: RapidShare Scan: Scan do Faelz Uce: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dicas Importantes: 1º Thunder Hack Pack está patched.(não funciona mais) 2º O Primeiro Procedimento você deverá fazer sempre que for usar o Hack , pois o gameguard baixa denovo os arquivos excluidos. 3º Há alguns hacks que estão patched, não tenho certeza mas acho que o HP hack velho está patched. Aqui estão as imagens dos arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Primeiro Procedimento: 1º Vá na pasta do Grand Chase Season 2, o padrão é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 2º Entre na pasta Gameguard 3º Delete os dois arquivos citados: Gameguard.des e GrandChaseBR.ini Segundo Procedimento: 1º Entre no GrandChase e abra o Faelz's Uce. 2º Na hora que aparecer o Entrar, clique para entrar, mas rapidamente vá no Faelz's Uce e clique no computadorzinho no lado superior esquerdo e selecione main.exe (seja rapido) 3º Repare que na telinha de download do gameguard estara realizando um Download, se isso não acontecer, você fez algo errado e dara Hack Detectado quando você clicar Aceito, se isso acontecer, volte ao Primeiro Procedimento e faça tudo novamente. 4º Após isso entre em sua conta e faça os Hacks. Topicos Uteis para aprender fazer os Hacks: ♦Super Tuto - Damage Hack ♦Stage Hack ♦(Sendo feito) Super Tuto - Pulso Hack ♦(Sendo feito) Super Tuto - Hp Hack Créditos: Tutorial: TeiusxD Bug do Gameguard: gaboladex Faelz Uce: casazeg Não seja sangue suga, agradeça Cronow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vo ver se funfa, ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 nem adiantaaaa ja criaram um bypass ae que ja faz essa parada toda de excluir os arkivos...ele exclui antes e depois do entrar e nao adianta NECAA o bagulho e esperar um ce descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rvertuan 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Não funciona..... gc trava dps do primeiro scan :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsp2 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Nao FunFa:p tentei 5 vezes ja tem q ter um CE bom:( alguem ae cria ou acha isso plz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 3 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 nem adiantaaaa ja criaram um bypass ae que ja faz essa parada toda de excluir os arkivos...ele exclui antes e depois do entrar e nao adianta NECAA o bagulho e esperar um ce descente Em primeiro lugar isso funciona pois peguei 2 lvls ontem e tava 47 e fui par 49 com o Damage, e você vem me dizer que não funciona? Você nem ao menos testou? para falar merda. Primeiro teste depois você pode falar alguma coisa. Pessoal, isso é curioso pois no meu PC funcionou e no outro computador da minha casa não. Pelo menos funciono aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnetogato 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 bem eu acho melhor esperar os karas fazerem um UC bom que drible o hackershild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vo ver se funfa daki a poco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eueumesmoegabicha 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Hack Detectado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Detect =\ To criando um CE novo + ta fods :S Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigao 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Cara nO meu pC O bagulhO que tem Q escluir nãO vOlta :( me diz ai Oq eu tO faznedO erradO =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukhaux 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 kra aqui o que atualiza os itens excluidos , eh o patch do gc e nao o game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigao 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Aff Cara HACK detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropontes 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vo testar + eu axo q não funfa... tomara q eu esteja errado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpauloxd 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Nd Vlw a tentativa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropontes 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Não pegou aki¬¬ travou dps q fez o download do arkivo + vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 eh Melhor pararem disso de Excluir arquivos pq o melhor programa anti hack seria burlado assim? com um simples Delete? sempre que vem algum doido falando... "Novo jeito de tal tal" nao vao correndo olhar pq eh tudo a mesma merda que vao falar, nao viram o tanto de topic igual a esse? soh que modificaram alguma coisa... GNT ESPEREM UM CE BOM CHEGAR, TUDO TEM SEU TEMPO! NAO FIQUE LOCO TENTANDO FAZER ESSAS COISAS E DPS VC FICA EH BRAVO ESPEREM UM CE DIGNO!! System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Bem tem dois jeitos de ser hack de novo 1º esperar o lothos kriar o ce dele 2ºesperar ke outro ser salve nossa pele e crie um ce ou um milagre, cagada,etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToFudidu 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 vlw a intenção ae, quandu chega no praticar, o GC fecha sozinho e cabou-se o hack =/ A parte d excluir os arkivoz la ta blz, só num deu certo na hora de ir pro praticar. Mas agradeço pela intenção (e tbem, axu q eu devo ter feito merda aki tbem, sei la =D). Brigadaum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 3 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 eh Melhor pararem disso de Excluir arquivos pq o melhor programa anti hack seria burlado assim? com um simples Delete? sempre que vem algum doido falando... "Novo jeito de tal tal" nao vao correndo olhar pq eh tudo a mesma merda que vao falar, nao viram o tanto de topic igual a esse? soh que modificaram alguma coisa... GNT ESPEREM UM CE BOM CHEGAR, TUDO TEM SEU TEMPO! NAO FIQUE LOCO TENTANDO FAZER ESSAS COISAS E DPS VC FICA EH BRAVO ESPEREM UM CE DIGNO!! nightwishii se você não tem capacidade de reconhecer o esforço dos outros para ajudar vocês, os caras que so esperam os hacks e não fazem nada, aqui pelo menos eu estou upando de boa com DAMAGE HACK, e eu fiz tudo que está nesse topico, tudo isto que você falou eu ja ouvi de outros e me conformei, mas se você nao tem capacidade de falar "muito obrigado pela tentativa, mesmo não tendo sucesso valeu ai mas não funcionou". Pelo menos eu tento, e vocês que só criticam e não fazem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markwzjr 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Não funfa. bjosmeliga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Realmente, isso varia de computador para computador. Aqui não funcionou. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Roger 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 :mad: AFSS!!!!!! NAUM FUNCIONO KARA......... malzzzzzzz....................:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 nightwishii se você não tem capacidade de reconhecer o esforço dos outros para ajudar vocês, os caras que so esperam os hacks e não fazem nada, aqui pelo menos eu estou upando de boa com DAMAGE HACK, e eu fiz tudo que está nesse topico, tudo isto que você falou eu ja ouvi de outros e me conformei, mas se você nao tem capacidade de falar "muito obrigado pela tentativa, mesmo não tendo sucesso valeu ai mas não funcionou". Pelo menos eu tento, e vocês que só criticam e não fazem nada. Eu critico mesmo e apoio o nightwishii. Esse cara qe criou é um nb tapado, não sabe nem ver que ja tem 1,000 topicos sobre iso e com o mesmo processo e o retardadO cria como se fosse o único tópico do mundo. Nb idiota.Por mim mereçe ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados