Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu achei que ficou bom. [avaliem...Por favor]

Skurke
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ÚNICA COISA QUE PRESTOU AQUI FOI O SOFÁ.

Bom, eu tentei mudar as cores e fazer uma coisa menos "rosa".

Não sei se ficou "legal,bom,ótimo,ruim,médio...", mas eu achei que ficou legalzinho até.

Não detona.

# A imagem é meio grande, então esta ai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem esta também. :preocupado::eek:

Mega_Pack_By_Cerberus_Stock_6.jpg

Putz, reparem na mão esquerda, eu coloquei o blend errado... "droga!" ... só agora que eu percebi... ficou aparecendo a volta da textura... ¬¬'

Avaliem tudo menos essa parte vlw!?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af mano, quando for imagem grande posta só o link, senão demora 20minutos pra completar o carregamento da página.

A que voce mudou a cor ficou muito saturada, ficou com muita ilu. :/ Mas ficou boa.

A segunda você focou nas texturas, e esqueceu um pouco de outras coisas, como o tratamento. Ficou legal o posicionamento, e no sofá ficou perfeito. Mas no rosto, ficou surreal demais. Enfim, parabéns.

Link para o comentário

Hum..ok, eu não sabia..ta, eu vou postar só o link.

Se vc puder, vc poderia me dar uma ajuda para fazer umas coisas legais.

Aah, sei lá. ficou meio estranho mesmo, é que eu só percebo essas coisas depois que eu salvo e fecho o photoshop, ai nao da mais para arrumar. é o caso dessa :/

só oq da para mudar é a 1ª, da pra tirar um pouco da ilu. só isso tabm. =/

Mas... valeu mesmo por avaliar!

Flw'

Link para o comentário

Vou te dar uma dica : ao inves de sair fazendo signs, pensa um pouco, ve os recursos que você tem. Va vendo as dicas que a galera dá não só pra você, mas aprenda com os comentários que são feitos no dia-a-dia para cada um. Leia tutoriais de signs, e vai aprimorando. Vou repetir : não sai que nem louco fazendo jobs. Tem que ter paciencia pra pegar o jeito, e depois que voce pega, é só alegria. Dicas sobre ilu : uma ilu moderada, nem pouca, nem muita. Você vai iluminando de pouqinho, e vendo se fica bom. Um topaz básico fica legal em alguns jobs. Mas, o importante é você tentar melhorar sempre, e acreditar que você consegue, entende? Não adianta ficar assim : "ah, um membro/design falou que meu job tá ruim, vou morrer! ". Vai tentando e vendo qual estilo te agrada mais, e sempre vá variando nas idéias.

FILOSOFEI ._.

Link para o comentário

Obrigada pela dica. Pode ter certeza que irei usá-la.

Você poderia me indicar um tuto?

Eu sempre procuro tutos com videos porque eu entendo melhor...só que não esta adiantando muito.

Se você souber de algum tuto, ou de uma video aula...você pode me passar o link?

- Eu ja havia lido sobre isso de "não sair fazendo Signs por ai que nem louco"...hehe'

Eu sou um pouco ansiosa..não sei. Mas agora vou ter paciência...

O Reborns me ajuda muito... ele me dá várias dicas... só que eu preciso de mais opiniões, isso esta certo?(querer mais opiniões)*

---

eu converso com ele pelo msn, sempre que eu faço uma sign ou qualquer coisa que seja, eu mostro pra ele...mais as vezes parece que ele fala que ficou bom só para não me chatear...e não é isso que eu quero, então eu saio por ai fazendo um monte de coisas que eu não sei nem diferenciar se é "sign, avatar ou monte de rabisco!!??" ... é por essas e outras que eu fico postando aqui... para verem a minha situação..

Até ontem eu não aguentava ouvir criticas, mas agora é o que eu estou precisando ouvir.

Ainda não é a hora de fazer signs, agora é a hora de estudar, de ler e aprender para poder fazer algo decente.

Você havia perguntado se eu entendi o que você falou, sim, eu entendi perfeitamente onde você quer chegar. :)

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.