PoweR BoLT 97 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 não tem nome nem tipo poqe n sei o que colocar OPSKAOKSS -Q V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Fico com a V3 ! PB sempre owna :rock: ( kkk ' P&B poha. ) Gostei das Nébulas usadas Pontos luminosos lindúz -q Tratamento ownante. Adorei o efeito tipo de smudge ( foi smudge ou foi uma configuração la do ps ? ) Em geral eu gostei. Abraços safad/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 A qualidade n ficou mt boa, a iluminação está um pokinho fora do lugar, tirando isso mt bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 wow, adorei manolo ficou fodinha A ilu forte fico legalz Poderia melhorar um pouco o tratamento e adicionar uma tipografia (vou continuar insistindo até vc pôr uma ^^) E é isso... fico com a v2, mais animada (: Abração @off me bloquiou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 não rex to off mesmo SOPASKSA fica sussa @luno não ficou sem qualidade não :pensando: é motion blur :timido: @anjo n sei poqe prefiri a v1 até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gamei o tratamento ta muito bom a ilu ficou perfect o blur na BG ta bom e a render ta otima, posicionamento dela ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 WOW sony vi que gostou rs ké pra vc ? até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gostei, Fóco owns, Iluminação perfect, Efeitos rox, Amei qualidade, BG mara, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gamei no estilo Yagozo, as cores da V1~V2, sério, gostei do efeito de chuva e da harmonia mano, mas a ilu que tá vindo tá batendo na sombra do rosto dele, fico meio estranho assim, mas pqp, fodon. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 poxa meus jobs ultimamentes o povo ta gostando @todos obg pelos elogios e dicas :piscadela: até ! poxa meus jobs ultimamentes o povo ta gostando @todos obg pelos elogios e dicas :piscadela: até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Achei legal a V2, o tratamento ficou bem legal, gostei do efeito vulto que você fez, ficou bem legal a iluminação, Qualidade bem agradável. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 V2 Owned Total manolo power ^,^ Gostei da iluminaçao e tratamento o Jogo de cores da V2 fiko brutal Deu ateh um efeto meio que de névoa de outro planeta (StarWars Now ? =X) Nice Joob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados