Diegoalexandre 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Pessoal Esse é Meu Primeiro POST (Ainda não Sei fazer direito) Estou aqui para postar o GordonSYS CABR ele esta de volta com TELEKIIL e AIMBOT:nice: (DOnwload Final do Topico) Aviso :Eu Não Consegui Botar Imagens ( Alguem me fala la em Baixo Como é :rock:) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Gostou? Não Custa Um Pedaço Do Dedo ! Agredeça Ali Em Baixoo !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Alguem ja testo? Será que n é cilada? Queria que alguem testasse por favor pq to na informática aqui na escola na aula de PT e não to com o pc em casa pq ta em conceto -.-' @Edit E outra coisa, poste o scan !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
critcalhit 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Onde está o scan desse hack, não farei download até botar o scan ! Não recomendado sem scan muito suspeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheapShot 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Aki so eu DiegoAlexandre..... Eu ja testei cara... FUNFANDO 100%:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotap 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Axo que vo testa ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheapShot 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Gente e pq eu n sei fazer TOPICO me ensine como botar imagens o Scan tudoooo ! ajudemm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seisc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Affs nem tenho acc:chorando: Mais de qualquer forma ,valew por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Como vai testar se o CA BR ta em manutenção? só se for por telepatia :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Topico imcompleto sem scan e nao colocou imagem :S acho que e meio cilada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
critcalhit 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Acho que é kao O cara falando que testo deve ser un fake dele e o ca ta em manutenção olha a mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhaiswe123 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · aff so tem dowload pelo megaupload? assim n da pra eu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecaabc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · vo testa jaja falo se funfo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csrloko 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · vlw funfo sertin aqui :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheapShot 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Alguem ensina como bota imagen e Scan? ai eu posto direito um ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · eu baixei e fiz um scan, caso alguém queira ver ta aí o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123luckas 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · QUando libera eu vo testa, mas eu não sei se tenho acc flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Quando o CA voltar vou testar, mas parece que não mudou nada, nem a versão foi informada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheapShot 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Me fala como bota imagen ! do meu PC a imagen q eu tirei o Print de miin no jogo ! se me falarem eu posto um direito com imagen Scan tudoo !:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronne27 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · ta bom baixe agora fala como faço o login?!?!?!esse eu ja tinha visto o poblema é o login!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Cara, O Gordon acabou de voltar, mas a lug ja deve ter descoberto isso, e ja ta em Manuntenção extraordinaria, a Lug ta começando a pegar o Gordon aos Poucos, uma hora ela consegue =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheapShot 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Niguem vai falar n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Pessoal olha o SCAN ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O único problema para usar esse hacker, vc deve ter conta no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e para isso vc deve ser convidado Se ajudei agradeça; :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick070 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · o cara testo ca nem ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendofjv 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · pow gente vi no virus scan esta tudo normal e so vcs baixar e ver la se tu esta normal blzz abraços ai pra todos:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · nao me arrisco baixar isso nao tem scam nem fotos :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados