Perdigão_WC 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 É muito bom mesmo para quem está sem hack, mas agora eu estou com um aki bom, mas gosto de guardar todos hacks que eu pego e funfa...Vai que um dia eu preciso né xD... Vlws ai...E vê se vc coloca um NoRecoil ai...É muito bom ele Att, Perdigão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo Guera 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Perdigao qual tu usa? manda o Topcio ae, porfavor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoo 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Não esta funcionando usei dosi injetor e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ADICIONEI FOTOS DO FUNCIONAMENTO DOS HACKS ! GENTE FUNCIONA SIM ! APERTE AS TECLAS DO NuMPad DENTRO DA FASE NA HORA EM QUE ESTIVER JOGANDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo Guera 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Mais cara é só usar um injetor comum e botar? Ou inserir em alguma pasta do CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nossa cara vlw ganho meu agradecimento :D poxa nao precisa de mais nada o chamis ja é muita coisa ;D o resto é pra quem é ruim i nao consegue jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel Pastel 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 NAO FUNFOU ! :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo Guera 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 gketillo usou algum injetor? botou em alguma pasata? Oque fizeste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MattOZ 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Está funcionando sim ! eu testei agora mesmo e joguei durante 40 minutos direto sem DC, só abrir como Administrador, tenta também colocar em modo de compatibilidade do XP que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 A desculpa o meu erro é que eu olhei para o scan do perx mais a dll está boa muito obrigado s2 hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara isso está com um belo pacote de virus,isso não faz mal ao pc? :o:corado:[/color][/i][/b] virus aonde ?? olhe nao pude ver pois meu o virus total aki nao ta abrindo... mas esta limpo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhodoap 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Qual injetor vc esta usando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 virus aonde ?? olhe nao pude ver pois meu o virus total aki nao ta abrindo... mas esta limpo ! Desculpe-me pelo meu erro foi o scan do perx injetor que eu olhei mais esse injetor e cheio de virus mais o hack funciona hehe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hinoshigami 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 E AS DLL'S COMO NOIS VAI SABER PELO VIDEO EU N CONSEGUI VER NADA =O:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano0 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Alguem me explica "comofas" pra fazer download no Multiupload...?? Aqui soh abre pop-up --" Edit---------- Aew ja me liguei que tinha que registra e se logar xD... Indo testar hack =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahdouken 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kra eu tenho um hack , funcionando 100% ake , soh q eu soh moh nb nessas parada de scan , post e tals mais ta FUNCIONANDO 100% eh o VOVOTURBO ;D Esquece, depois de alguns minutos ele fexa , maus ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Outra coisa que eu queria saber é como que você fez para ver o nome do inimigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trovaozet 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Mesma coisa que o GSYS.Hotkeys.1.3.4 mais com menas opções pra quem não sabe o GSYS.Hotkeys.1.3.4 também está funcionando ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detento157 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kd a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KikoKlemm 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Olá, Eu não acho necessário falar mal, mas acho legal se você conseguisse adicionar mais funções em seu hack. Iria ajudar bastante o meu jogo e o de muito outros players. Obrigado pelo Post xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefrederico 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Po mano explica os procedimentos certos o que fazer pq fiz conforme o vido aki p cabase.dll num funfa po no lugar do cabase eu coloco sua dll ? Se for tbm num funfa ou coloca sua dll na pasta do jogo ou na system 32 ja fiz de tudo num funfou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokinno8 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Eu não estou conseguindo... eu coloco tudo certinho as config. e na hora de abrir o jogo, o hack nao pega e e só abre o hack shild e nao acontece + nada.... alguem esta conseguindo ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefrederico 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 O mano explica certin como usa sua dll pq ja fiz de tudo coloquei ela no injector nao funcionou , coloquei na pasta do jogo e na system 32 e usei no inctor a cabase.dll tbm nao funfou explica ai que nao da dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyo 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Lembra o GSYS.Hotkeys.1.3.4, só que tem menas opções Poo eu uso notebook como que eu uso hotkeys? @edit Nao funfo mas vlew por tentar ajudar agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascn157 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Achei mt ruim o site do download, pois tem umas 10 opções para dl mais nao consegui baixar em nenhuma =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados