Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AFFF, BLOQUEARAM A MSG ANTIGA!!!

sh4d0wm4st3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

entau, bloquearam a msg antiga, mais nem resolveram nd, oh, o CE q eu puxei eh esse do site, eu nau sei q q tah dandu nele, meu windows eh XP, soh tah cum tema do 98, mais eh XP, ME AJUDEM PUR FAVOR KRAS!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no post anterior seu eu tinha dito q sua VersÃÆ’ƒÂ£o do CE ÃÆ’ƒÂ© antiga, sÃÆ’ƒÂ³ pode ser isso vÃÆ’ƒÂ©io..

Link para o comentário

EntÃÆ’ƒÂ£o nao sei te falar nem resolver seu problema, aki funcionou, eu uso XP SP2, vc deve ter instalado algo errado, mexido nas configuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes do CE, alguma coisa, vai fuÃÆ’ƒÂ§anu aÃÆ’ƒÂ­ q vc consegue..

Link para o comentário

Nunca ouvi flar nisso, vc sabe mecher bem no CE? quando eu nao sabia eu nem sabia onde fikava o settings ahueheauhaeu( coisa de nb mesmo), ou se nao tiver mesmo, procura baixar outra vez ok? espero ter te ajudado hehe

malzinho!!^^

flws biggrin.gif

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.