jhooown 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nen pega \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Galera o hack ainda funfa sim eu to usando ele deis do primero dia q achei so q agr eu to usando um anti key logger pq a z8 games tah dando ban em tods q aperta insert delete end del.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dheroots 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 valew maan XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan33248301 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 esse hack pega mais como mudo de cor dos char e me esplica oque essas opçoes fazem pq fica tomando dc toda hora?? quando uso o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Assim vc entra lah no hack fais tudu ate chega no login senha bota tudu etc... So q voce so vai ajeitar ele qndo estiver jogando (dentro do server matando) tpw eu qro wallhack , crosshair , no sky . Antes de vc por lah com as setas vc entra no server (dentro do server matando) ai sim vc configura lah e dai so aperta a tecla * delet * pra sair ! Assim nao levara dc :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engine91 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Boas! Quando meto Start Game para ir para o fight o game bloqueia e não da mais? Existe alguma solução para isto Cumps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 esse não é o hack do uliga não ? Siim , esse eo Hack Do Uliga ele Deu Ctrl+c,Ctrl+v So que nao sabe explicar as duvidas , e um Troxa msm sem Criatividade . Meta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visita Meu Post ? *--* : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/538299-zp-free.html#post2477522 , Funfa msm ,garanto que nao vao se Arrepender ; Para nao levar dc e Simples , Assim que abrir a Lista dos Hacks , Escolhe oq vs quer e Entre rapido numa Sala e Jogue ,Assim nao levara dc . ! Ajudei ? Agradeca não custa nada [/color][/u] Visitem Meu Post ? *--* : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/538299-zp-free.html#post2477522 , Garanto que nao vai se Arrepender , Funfando namoral ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aff Ctrl + C |+| Ctrl + V copiando tópico dos outros,, ja entendi,,vc espero passa um tempo aew vc criou o tópico dnovo,,aff noOb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangold123 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eu tenho esse hacker a muito tempo... peguei ele aki no forum mesmo, no topico q o Uliga fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 O seus otario esse topico eu fis deis do começo eu puis o download no 4shared.. Scan.. E vcs vem aki so pra vim critica ? Cresao um poko ok ? Sim o uliga feis o hack ( mas nao o topico ) e vcs vem fala ctrl + c ctrl + v ? Me digaaaaao onde eu copiei o topico ? Bora bora seus machao agr qro sabe qm eh homem suficiente pra vim fala a verdade aki .... Espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados