gabilind 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · 1- Vc tem que ir em Texture e excluir a pasta anim. 2- Vc vai em Game Guard e exclui uma foto chmada Splach. 3- vai na pasta do GC e exclua o unis000 e o unishs( ki se parece com a lixeira!) 4- Na pasta do gc exclua o msgothic e por fim 5- Vc exclui a pasta Motion. Antes de falarem testem pq vai dar certo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · Lol, fazendo tudo isso só tras um monte de arquivos pra downloads na hora das atualizações, aff não gostei não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · vc nem testou ¬¬ tava lvl 36 ro 40 pq usei hack! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · cara como vc vai jogar com quase o gc todo deletado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · COMO EU FAÇO UM TÓPIKO??? QUERO MOSTRAR PARA VCS COMO FAZ O HACK FUNFAR!!! EU DESCOBRI!!! E FALA TA FUNCIONANDO!!! C FOR MESTIRA QUERO QUE CAIA UM AVISÃO DA GOL NO OCEANO PACIFICO!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · Para não provocar conflitos, amanha eu irei procurar o meu cd do instalador do Grand Chase e irei testar, enquanto isso, na minha opnião, "É mais atualizações pra baixar" tipo, o que MSGothic tem haver, se ele e um arquivo que é a fonte do grand chase ¬¬ ? COMO EU FAÇO UM TÓPIKO??? QUERO MOSTRAR PARA VCS COMO FAZ O HACK FUNFAR!!! EU DESCOBRI!!! E FALA TA FUNCIONANDO!!! C FOR MESTIRA QUERO QUE CAIA UM AVISÃO DA GOL NO OCEANO PACIFICO!!!:cool:[/size] Na área onde você vê os tópicos tem um botão que está escrito "Novo Tópico" clica lá e escreve, tomara que seja verdade pq se não esse avião vai cair ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · Isso funfa? e qual ce que vc usa ow:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · é o faelz!!! é sério eu sei!!! só precisa me falar como c faz um tópiko!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rvertuan 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · aff.. que droga de topico....não adianta nada exclui tudo isso o gc baxa automaticamente na atualição... Não gostei (2) Por min é closed!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · Vlw por falar como faz o topiko!!! Vou fazer agora!!! Mais jÁ to aviando nÃo sei fazer o scan!! Vou deixar o download do hack que editei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licodoido 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · alguém manda um hack que preste aew de boa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · onde ta a pasta unis000 e o unishs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · É perda de tempo, não vou testar, não vai funcionar. Você ao menos sabe a importância dos arquivos deletados? Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIgor99 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · como vai jogar com o GC todo deletado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugunz 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · meu isso ai num funfa alem disso na parte da musa da um monte de erro o jogo fica sem as letras vc nem sabe onde ta clikando e por fim da hack detectado.:mad::mad::mad: Ahh... se alguem mesmo assim for testar a for fazer todo o download denovo dos arquivos excluidos é só vc ir na lixeira e restaurar os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · lol É... eu acho que não precisa ficar ofendendo o cara, ele teve boas intenções mesmo sendo um idiota e achando que o tópico dele é o único do mundo. Ele é aqueles puros noobs idiotas que no meio de um fórum sobre anti-log pergunta como baixa hack ou como seleciona o main.exe. NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Cara faz o seguinte:antes de postar lixos como esse, ve se alguem ja postou entendeu nb? e não,não mereçe um "hack detectado :/ vlw a tentativa." mereçe um vai se cata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIgor99 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Nao funfa!:mad: a unica coisa que resta é esperar um CE bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catz 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Não funfa! GC todo deletado! Por mim da Closed nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Eu testei e ja to lvl 59. a letra desaparece pra eganar o hackshield o motion é onde fica os hacks patched, se excluir o motion e o hackshield o hack funfa direito mais tem k si acostumar com as fontes desaparecida sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknoki 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · cara, deletar isso vai excluir arquivos q faz o GC rodar ¬¬ isso de deletar arquivos é pura mentira. e tudo vai voltar qnd vc abrir o GC, e se vc deletar dps de clicar em entrar, ele vai da erro, e vaui recupera qnd vc tenta abri de novo. n q eu tenha testado, mas quase qualkeh um pode sber disso! e esses caras q dizem q funfa qnd ninguem mais diz q funfa, provavelmente eh o criador do topic com um otra acc ou o dono do topic pediu pra fazer isso ¬¬ gente, qnd um negocio for funfar msm, n vai ser deletando arquivos, disso vc pode ter certeza. vc pode ateh deletar arquivos do GameGuard pra sobrar mais tmp pra seleciona o main.exe. e gente, bypasses n funfam mais! soh bypasses mto atualizados, recém-criados! e nunca encontrei nenhum pra dia 1º. agora q vcs jah sabem, vamos pesquisar mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandofi 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · nun vo nen testar É perda de tempo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 · aff mais um aviao da gol caiu T.T coitadinhos dos ke tavao nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados