Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha First Sign...Avaliem

viniam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pesoal.

Eu fiz minha 1ª sign(ficou uma #@$!).

Por favor avaliem plz...:preocupado:

Se estiver ruim me deem dicas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano, para uma primeira sig está bem melhor do que muita gente por aí, tem uns efeitos harmonizados em cores, uma certa blendagem entre o BG e a render, mas por outro lado também tem a questão do redimensionamento, sempre segure "Shift" quando for posicionar (diminuir ou aumentar) o tamanho de uma render, para não ficar achatado/esticado. E na tipografia, não coloque o seu nome, tente sempre fazer algo que caracterize o trabalho, e que interaja e combine com ele. ;D

Link para o comentário

Cuidado com o flood.

Ficou boa mano. Gostei do blur no BG, e gostei das cores usadas. Harmonia muito boa, e ilu tá aceitável. Podia dar um tratamento ae, mas ficou legal assim. Deixe só o nome do job no job .-. por exemplo : deixe só "sieghart" nessa. E procure cores suaves para a tipografia, que harmonizem com o resto do job. Como o guizz disse, aperte shift na hora de posicionar a stock/render. Tutos não são "necessarios", mas é bom ler alguns quando se está começando. Estude um pouco mais os recursos que podem ser usados ... veja as cores que harmonizam ... tenha conhecimento sobre o que está fazendo. E tente melhorar sempre :] Boa sorte na DZ e parabéns.

Link para o comentário

Amigo pra primeira ta muito legal.

Em compraração a minha primeira (que ficou um lixo) ta muito boa.

Mas la vai umas diquinhas :

Tente caprichar mais no bg...

A tipografia deve ter mais efeitos (Sem exagerar...)

Tenta aplicar umas c4ds... essas coisas

e a render ta mto esticada.

E nao deixe a render tão grande nos seus jobs...

Leia bastante tutoriais q na prox vc melhora

\o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.