snowtwister 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · putz o meu tbm ta caindo deve ser pq eu abro antes de abrir o gb só que se eu abrir depois o trainer fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agpo 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · ou tipo, tem kra que ganha 4.000 Gold pra tdos da sala em 3x3 e 4x4,, no auto win mas as vezes eu ganho só 200 o máximo que consigo é 1500 marcando auto winn com gold COMO EU GANHO 4.000?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolvepoison 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · Bom bom!! + O Gold só pega em 4x4?? Pqe o meu não pegou em 3x3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolvepoison 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · Gold parece patched?! Q isso!! oou la eu só ganho 800 e o resto 300, 200... Sei lá em! Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agetob 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · ou tipo, tem kra que ganha 4.000 Gold pra tdos da sala em 3x3 e 4x4,, no auto win mas as vezes eu ganho só 200 o máximo que consigo é 1500 marcando auto winn com gold COMO EU GANHO 4.000?? pra ti ganhar 4000, só se você e um amigo seu jogarem um com godmode e outro com gold hack, sem autowin. Eu testei e deu certo :) putz o meu tbm ta caindo deve ser pq eu abro antes de abrir o gb só que se eu abrir depois o trainer fecha sozinho o trainer deve ser aberto antes do gb. Depois de aberto, selecione as opções que voce quer, seguindo as instruções do tutorial da primeira pagina. Depois disso abra o GB e se o seu treiner fechar, é o mais normal possível. Só siga jogando que vai dar certo; também testei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · sendo que o cara coloko o mesmo treiner que eu colokei la na parte do publico,eu posite dia 09-29-2008, 04:00 PM e o kra posto dia 10-03-2008 qnd ele postou esse treiner,ja avia no forum o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotpc 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · n funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · maravilha mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonzao 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · tambem não consigo fazer o 4k gold... alguem explcia ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUNI_FERA 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · Cara o game guard num decha como fasso me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 · eh mesmo mto bom to usando ele sempre vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dshigueru 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 · cara isso pega windowns vista pq no meu pc naum muda nda isoo dai:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monje01 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · ei kra aki em ksa ta dando direto hack detectado oq eu facço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2174 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · funfou perfeita menti i e bem simples de nexer:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocaliptco 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Mto bom man funcionando mto bem ;D ^^ vlz abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan3m 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Isso ae cara! o/ Tá agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrinFeroz 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · mto bom mais como eu ganhu 4k de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan_25XX 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · aff manow nenhum desses hakes que eu baixei pega que porra meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · como fazo para coloka para ganhar 4k por rodada entro ganho:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_killer_ 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Pelo que os kara flw ta mto bom msm vo testa:D POw ta faltando um arquivo .DLL ai não quer abrir meu como faz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabsleu 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · :cool: joinha ^.^ _____________________________ é meu fã? use minha fãn bar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thexandy 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · FIXO... funfo perfeitamente ake ^^ vlw ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Franz1808 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · funfa no rev tb? pq aki n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xina140 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · amo vc :D era isso q eu tava procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornildo 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Euu ligo o Hack mas ele nao funfa, Por exemplo ligo o 1hit KO e o GP dae eu entro e nao funfa, como se eu nem tivesse ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados