Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta xtrap

Posts Recomendados

Atenção a xtrap ta neste momento inscrita neste site neste site sei que se inscreverão neste site e usam o google tradutor para traduzir aquilo que dissemos e melhor começarmos a usar uma linguagem só nossa

toda a gente toma cuidado aqueles que andam a escrever tópicos em inglês ou com um português demasiado correto com palavras que nos nunca usamos neste site eu sou um português mas escrevo como os brasileiros escrevem para entemderem tudinho

nao to a disser que os brs são burros só to a disser que nao entendem muito o português de portugal

ps: Nao sei o nome da web cheats que tao a usar para ver os nossos tópicos e traduzi-los mas sei que andam cá a fazer todos os dias downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ctz toda hora antes de eu ter parado com hacker os kra falava ... onde voce arrumo esse hacker?... (gringos)... kk ai eu falava no site brasileiro que e pra br nao pra noob que nen voce ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.