Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extra Extra Wyd OnGame e derrubado por hack!!!!!


pdomax
 Compartilhar

Posts Recomendados

VEJA ISSO GALERA HJ 4.10.10 Q MASSA TAVA JOGANDO WYD E O GM DESCONECTOU NOIS DE MEDO Q ACONTESSE ALGO COM AS ACCS KKKKKKK EXTRAODINARIO:

 

 

Título: Manutenção Emergêncial.Data: 04.10.10

Olá jogadores!

 

Informamos que devido ao problema de constante queda nos servidores iniciamos uma manutenção emergêncial sem previsão de volta.

 

Informamos que estamos analisando formas de conter esse problema e estudando maneiras de reverter os impactos.

 

Todos aqueles que de alguma forma se aproveitaram desse fato serão punidos de acordo com as regras do jogo.

 

 

Esperamos que todos entendam nossa posição de derrubar o jogo em prol da constante busca por uma diversão honesta e sadia acima de tudo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe WYD - Ongame.

 

WYD - O destino do Mundo em suas mãos.

 

 

Muito Legall Vamos La Hackers Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q e verdade ou tao dando bolo ne nos ?????

Quem e o Hacker??

Macho ou Femia???

Oque acontesseu de verdade???

Essa e a pergunta que queremos saber no final da manutençao quem sera o Hack ??????????

Si eles nao divulgarem quem foi queremos justiça se nao vamos ficar de greve igual a ultima ves hahaha queremos eventooo queremos eventoo queremos eventoo!.?^`{}:>:+_)(*&¨%$#@!

QUEM E ESSE HACKER?

 

galera ja fais jah 30 hora q o wyd ta off por causa do hacker q droga neeee temos q upar justo agora q eu virei arch Foema Black aaa q bosta karal;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem comcordo com vc gramation agora estamos ja 2 hrs sem jogar Wyd q saco nao]]]]]^^ olha oque o sit do wyd esta dizendo agora 502 Bad Gateway

 

nginx/0.7.56 sera q e o fim do wyd ????????????? ISSO NAO PODE ACONTESER Naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK SEIS E FODA BEM GEMTE MAIS UM COMUNICADO AI PARA VOÇES HJ 5/10/10

FOI ESSE O POBLEMA O DUPER POR CAUSA DE VOÇES AGEMTE NAO VAI PODER JOGAR Hoje emtao leem com atençao e ai si apromtarem isso denovo leva chicotada em kkkkkk

veja ai o poblema tirando vcs ne kkk

Título: RollBack nos servidores (05/10)Data: 05.10.10

Olá jogadores,

 

Em face do problema de duplicação de itens mediante a queda proposital dos servidores, será efetuado hoje (05/10) um rollback no jogo.

Esse procedimento será aplicado na manutenção que ocorre nesse momento e fará com que o jogo retorne para a data de 28/09 antes da manutenção e devido a esse

retorno muitos casos de BUG e Invasão de contas serão sanados automaticamente.

 

Com esse retorno, muitos players que evoluíram de nível voltarão ao nível do dia citado acima e nós da Equipe de GM já traçamos um plano de compensação tanto para esse caso quanto para as trocas do Evento, em breve será aplicado.

 

Para usuários que compraram itens Cash nesse meio tempo, nós da Equipe faremos um processo de devolução dos itens mediante a apresentação da SS do histórico de compra, essa mensagem deverá ser enviada ao Suporte BUG e será priorizada a devolução. Pedimos à todos que envie apenas 01 (uma) mensagem contento todos os itens comprados na semana, caso as SS não consigam ilustrar a compra de todos os itens não há problema.

 

Esperamos que entendam a medida tomada pela Equipe que visa sempre o bem do jogo para que todos tenham uma diversão sadia e acima de tudo honesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nao dupei por que nao consigi ......................... WYd BR roolback ha naooooooooooooooo tava com set +11 full mago anda B 81 cythera M amantes................... naoooooooooooo parei com o BR só se a ongame fize evento muito fera terça que vem em ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk seis e foda em gemte olha akie o Wyd ja ta on so q tem q fazer o dowlowd do pacht novo e tem q colar dentro da pasta do wyd esse e o link akie gemte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eso fazer o Dowlowd e promto colocar na pasta wyd e vamos jogar q o tempo passa!!!

 

Veja Tambem:

 

Título: Manutenção FinalizadaData: 05.10.10

Prezados usuários,

 

 

Informamos que a manutenção foi finalizada.

 

Não deixe de atualizar seu jogo para a versão 756 através do patch manual abaixo:

 

Patch_756.zip

 

Clique no arquivo para baixar e extraia seu conteúdo na pasta do jogo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

 

Olha que milagre nao colocou WYD: O DESTINO EM SUAS MOES KKKKKKKKKKKKKKKK Q MASSA O PESSOAL DA ON GAME E TAO BURRU Q ESQUESSERAO EM VES DE DEICHAR O DUP ATE PELOMENOS TERÇA AI SIM NE GEMTE POOOO KKKKKKK Q DROGA QUERO EVENTO KKKKKK

 

kkkkk seis e foda em gemte olha akie o Wyd ja ta on so q tem q fazer o dowlowd do pacht novo e tem q colar dentro da pasta do wyd esse e o link akie gemte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eso fazer o Dowlowd e promto colocar na pasta wyd e vamos jogar q o tempo passa!!!

 

Veja Tambem:

 

Título: Manutenção FinalizadaData: 05.10.10

Prezados usuários,

 

 

Informamos que a manutenção foi finalizada.

 

Não deixe de atualizar seu jogo para a versão 756 através do patch manual abaixo:

 

Patch_756.zip

 

Clique no arquivo para baixar e extraia seu conteúdo na pasta do jogo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

 

Olha que milagre nao colocou WYD: O DESTINO EM SUAS MOES KKKKKKKKKKKKKKKK Q MASSA O PESSOAL DA ON GAME E TAO BURRU Q ESQUESSERAO EM VES DE DEICHAR O DUP ATE PELOMENOS TERÇA AI SIM NE GEMTE POOOO KKKKKKK Q DROGA QUERO EVENTO KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera novos comunicados ve ai principalmente vc leitexd12 kkk bom nome huahauihaui sem zu rsrs ve ai le isso vai q vc emtemde mais um pouco oq acontesseu no wyd a devoluçao de items do cash em kra ve aew.^^

VEJA:

 

 

Título: Itens Cash [Devolução]Data: 05.10.10

Olá jogadores,

 

Primeiramente agradecemos a paciência e compreensão de todos.

 

Informamos que não há mais necessidade de entrar em contato com Suporte para a devolução de itens cash. Nosso sistema efetuará as entregas automaticamente. Os itens serão entregues da mesma forma que ao comprá-los.

 

É possível também que contas e senhas recém criadas demorem um pouco para serem atualizadas, quando o sistema se normalizar todas as senhas e contas estarão disponíveis novamente.

 

Atenciosamente,

 

Equipe WYD - Ongame.

 

WYD - O destino do Mundo em suas mãos.

 

galera veja a manutençao foi dar dc ne todo serve e olha oque resolveu Título: [Atualizado] Manutenção EmergencialData: 05.10.10

Prezados usuários,

 

A manutenção emergencial foi finalizada.

 

Agradecemos a compreensão.

nada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Eu Sou Usuario de Speed

Sei Manera no hack Agr os cara q duparo foi de mais né :$

perdi meu arch 289 q fis em 2 dia (RECORDE) 7 barra set +11 :S

Só pq a Ogame Deu akele negocio de reseta pro tal dia

Eu Quero que eles se F**** também :D

VO pro KR bem mais :D

 

WYD-BR TOMARA QUE VÁ FALIR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem comcordo com vc MMMJR pq eu sei como e grand chase so tem noob de hack principalmente o BR kkkkk olha galera tem mais novidades akie tristes q n da para jogar KK.....kkkk....

VEJA:

Título: Instabilidade nos servidores.Data: 05.10.10

Prezados usuários,

 

Os servidores, no momento, estão passando por uma instabilidade e necessitam de algumas correções. Por esse motivo, os mesmos, assim como os fóruns, ficarão fora do ar para análise até que a instabilidade seja resolvida e as correções aplicadas. Contamos com a compreensão de todos e desejamos uma ótima noite

 

Atenciosamente,

Equipe WYD - ONGAME

 

Bem galera mais novidades tristes kkkkkkkkk....

VEJA:

 

Título: Sobre instabilidade nos servidoresData: 06.10.10

Prezados usuários,

 

 

Devido à instabilidade encontrada nos servidores, os mesmos ficarão fora do ar até que o problema seja resolvido.

 

Estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes, por isso contamos com a compreensão de todos.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

 

Bem galera mais novidades tristes kkkkkkkkk....

VEJA:

 

Título: Sobre instabilidade nos servidoresData: 06.10.10

Prezados usuários,

 

 

Devido à instabilidade encontrada nos servidores, os mesmos ficarão fora do ar até que o problema seja resolvido.

 

Estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes, por isso contamos com a compreensão de todos.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

:chorando::chorando::chorando:

 

Galera si der apra duplicar aimda as coisas quando o wyd voltar me da um tock ai fazendo favor ^^ e pq to querendo um escudu para minha foema cura^^ ou um arco qualquer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim são tudo lixo usa dup e hacker n sabe upar --' lixos msmo tenho mortal HT lv 400 arch HT lv 400 e cele lv 115 e upei tudo na raça agora os lixao usa hack se fode perde os item e bye eu tenho provas tenho todos meus item gm troca ideia de boa e vcs ai ao invés de aprender a jogar ficam tentando usar hack aposto q n sabe nem ir nas pistas de runas direito tdo nb ¬¬ se é o fim do wyd br ngm sabe já falaram isso na ultima vez q teve dups e o wyd tá ai ainda agora falam de novo vai q o wyd volta entao dxa de falar oq n sabe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resetar eu parooooo eu paro kkkk

 

NOTICIAS

 

Sobre instabilidade nos servidores

Data: 06.10.10

Prezados usuários,

 

 

Devido à instabilidade encontrada nos servidores, os mesmos ficarão fora do ar até que o problema seja resolvido.

 

Estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes, por isso contamos com a compreensão de todos.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

 

BANDO AAAH MEU MORTAL CRIEI ELE PRA UPAR DE ZOA DEIXAR FORTAO

 

COLOQUEI ELE NO MSM DIA NO LVL 255 E COMPREI SET+11 E ARMA+11 E OS KRA FAZ ISSO AAAAAAAAH MEU MORTAL QUALQUER COISA ME MATA JAEH

 

Se resetar eu começo a jogar de novo Eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS NOVIDADES VEJA:

 

Título: Baixe a versão 7561!Data: 06.10.10

Prezados usuários,

 

 

Informamos que os servidores do jogo estão disponíveis novamente, porém uma certa instabilidade ainda pode ocorrer.

 

Caso encontre dificuldade para atualizar o jogo através do launcher, baixe o arquivo abaixo e extraia seu conteúdo na pasta de instalação do jogo.

 

Patch_7561.zip

 

Sobre determinados bugs encontrados no jogo, providenciaremos as correções o quanto antes.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame / WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.