Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

evertonmdz's mod' s {Scope, RPK, Epic Mod's +++...} ~~ IMPERDIVEL ~~

Gostou dos Mods?  

1. 1. Gostou dos Mods?

• Exelente. Merece Fixo!
      0
    • Muito Bom!
      0
    • Bom!
      0
    • Ruim!
      0
    • Sou invejoso e não consigo fazer nada e voto em Pessimo!
      0

Posts Recomendados

Aew tem como deixar a G36E toda preta e escrito em Azul escuro PaiN ?

Aew tem como deixar a G36E toda preta e escrito em Azul escuro PaiN ?[/color][/size][/font]

tem sim mais tarde eu fasso!

ei alguem ajuda ae. o mod eh soh para nos ver? EX: a camo tem efeito camo ou eh a cqb normal?

cara...vc faz mods de sons?

eu tava lendo em alguns lugares que o pessoal trocou aquele head shot, ultrakil etc etc etc para portugues...vc tem algo parecio?

lol tem como você faser um mod da M16 para minigun? mas com rapid fire? sabe aquele tempo pro treco gira tira ele ? tem como faser?:suando::suando::fight:

hey Ev eu queria que você fizesse um mod pra mim de double barrel normal pra deixar ela tipo de ouro q nem A SUA spiner la em cima e talvez se conseguir um que mude a arma mo rapidao

teem como vc faze um MOD qe subistitua a L9A1 para aqela sniper de duas mira(Esqeeci o nome ~)

Valeus (ýý

Não entendi uma MOD,uma da faca,você fica com uma faca-bazooka ou a bazooka no lugar da faca? '-'

mano tem como vc fazer um mod da G3 atira mais rapido? e me add no msn e [email protected]!! sou seu FÂ!!!

EVERTON nao axei nao mano posta ai pra mim

i keria te perguntar mano sabe akelas scoper normail a TA1 e TA3 dos rifles de assalt, tem como vc dexa elas invisiveis?

é pq estou usando um mod q ja tem uma mira intao a arma esta com 2 mira fiko bem eskisito intende SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO

Otimo Topico , Me Ajudou Bastente obrigado Por Compartilhar Conosco

Abraços !

eu tenho um pedido

gostaria de um mod que sempre mostrasse a patente do cara do lado do nome, independente que esteja na tela ou nao, e tambem o nome dele, e se for inimigo, em vermelho, mesmo atras das paredes...

o outro seria um mod pra armas do tipo ar atirarem um pouco mais rapido...

Tem como fazer a M416 e/ou a P90 ser rapid fire??!

Grato desde ja.

se fizer por favor me manda como mensagem? Vlwzao

ai brow tem como dexa a scoper ta1 e ta3 invisivel como ja te falei?

e te pesso + uma coisa tentei de todas as maneiras colokar a REC7renger no lugar da k2 + nao consegui sera q vc kebra essa pra mim

Bom topico

o unico problema sao os spoilers

isso so da problema

.-.

se for possivel retira-los agradecerei

=]

Line of Sight

sMlMaa.gif

Opa pode fazer pra mim um Mod da L96A1 normal para Dragunov SVDs Ghillie?, aguardo vlw ''de preferência com a mira da dragunov tbm mas c n der tranks''

Parabéns cara, seus mods sao muitos bons, e eu nao posso falar nada que vc deu Ctrl+c Ctrl+v de outro topico de outro site, pq eu nunca vi, levo meu thanks ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.